Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!m11k6 disse:po mano quase xorei :/
Sim ;]AdobeCC disse:Que emoção =')
Pô Valeu ;]blocks disse:Vei, Quase chorei na moral tio que do do cachorro tenho 2 cachorrosum salcisinha e um fila '' de 60kilos ''
Parabens ZnoPause por postar isso e para as pessoas do mundo aprenderem a não maltratarem os cães pelo mal que seja.
São apenas bichos inocentes , As vezes falo com meu cachorro e parece que ele me responde isso e legal
Emocionado com o Testo :ermm:
dms ,-,Viperknight15 disse:Emocionante. :mellow:
concordoGaaamer13 disse:Situação Depressiva ;-;
Animais não merecem ser abandonados
merecem carinho ! Todo do mundo !
eu tambem e.ealemostarda2 disse:Gostei d+
Nossa tadinho ;-;Wiimibr disse:Emocionante mesmo , agora me lembrei de um gatinho que morreu na frente da minha casa quando um carro passou por cima e do outro gatinho da minha tia vó que teve um infarto no meio da rua quando estava indo pro colégio
Si você acha uma merda , guarda sua opinião para você , pois muitos não acham merda #fikaDikaLuk1nh4z disse:nem li essa merda
Pô cara , parabéns , Boa sorte com a sua Jornada com seus Animaizinhos :]Gaaamer13 disse:Acho que monstros é um nome muito carinhoso pra quem faz isso com os bichinhos , eu tenho uma calopsita , amo ela e cuido dela com todo o amor do mundo
Tem uma cadelinha de um ex-vizinho que agr é minha , ele teve que se mudar e deixou ela aqui , ele viveu com ela 15 anos da vida dele e abandonou agr.
Triste
;-;
psé ;]Dark Loko disse:Lol quase chorei aki emocionante
Se voce criou o topico é para receber criticas. #fikaDikazNoPause disse:Si você acha uma merda , guarda sua opinião para você , pois muitos não acham merda #fikaDika
Criticar é uma coisa , criticar sem ler é outra #FikaDikaLuk1nh4z disse:Se voce criou o topico é para receber criticas. #fikaDika
Sim, você pode criticar, mas faça uma crítica construtiva e educada.Luk1nh4z disse:Se voce criou o topico é para receber criticas. #fikaDika
hu3hu3 , poisé , vai lá brincar com sua cachorrinha , se divirta e.ezHeenriqueXD disse:Nossa, bem emocionante... Ainda bem que tenho minha cachorrinha aqui comigo ;-; aliás, vou la brincar com ela agora. vlw flw :3
Sim, você pode criticar, mas faça uma crítica construtiva e educada.#FikDik
Cara, sinceramente sei que muitos podem achar isso, mas eu gostaria de admitir que tenho mais dó de cachorros do que de humanos, primeiramente: não, eu não seria capaz de sacrificar minha vida por um cachorro, posso gostar muito de cachorros e até gostaria de ter coragem, eu só acho isso: eu acho um abuso dos animais isso, eu não sei exatamente o que faria se visse isso, se fecharia os olhos ou qualquer coisa, mas eu até teria coragem de pegar um cachorro na rua e levar pra casa, por que: todos me encaram como retardada, só porque todo cachorro de rua que passa perto de mim eu falo 'oi' e tento fazer carinho, mas pra mim é que se dane, porque na minha opinião cachorros são muito melhores que humanos, podemos realmente confiar neles.FoxKannabis disse:Engraçado que todo mundo fica "Nossa, até chorei aqui" ou então "Poxa que maldade" e ficam de mimimi mas quando passa na rua vê um exercito de cachorro e ta pouco se fudendo ou então fica "Nossa largaram o cachorro na rua" mas também não faz bosta nenhuma pra ajudar, o que falta não é gente que fica se doendo e sim gente que faz em vez de ficar de mimimi, por exemplo a Liara que disse que cuidou do cachorro e talz e talz (isso se o que ela disse é verdade porque eu não conheço ela então não posso confirmar nem negar, mas não acho que ela tenha mentido...).