gg qual mulher que não resiste uma dessa pensando bem :/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não vou beber porque só um arranhao no tanque dessa moto é um rim que eu perco pra pagar ela KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKNiell disse:Parabéns, se beber nao pilote![]()
É isso eu já penso no meu futuro mas tambem tneho minha infantilidade huehuehuejholara1 disse:Quem prefere gasta em minecraft doq em uma moto é burro , gg moto top cara
zSanto disse:Boaaaaa, Qual o modelo? Quanto foi? Vou comprar uma -q
(Melhor botar rastreador nela, por que ladrão de olho é o que nao vai faltar agora..)
"é voce é um burro comprar uma moto em vez de comprar VIP pra upar sua conta''.
Mds....
''Muito burro espera tu tirar carteira primeiro antes de comprar uma moto''
O cara deve ser muito kid, acha que pode tirar Moto sem ter Carteira e.e
Hornet é boa demaissss porém é cara incluindo as peças, recomando tu fazer igual a min, abre um consorcio ou se nao compra uma XJ6 ou a FZ6 ou a SRAD750 se tu tiver uma condição financeira maior kkkTauzGamerBR disse:se e bixao memo embreve vou comprar aminha hornet
Nem penso muito em mulher mas sobre o que eu ouvi e vi kkkk mulher meio que baba pra andar na garupa kkkkkk mas to de boa sobre isso vou sa-la para ir trabalhar e minhas diversões é noois!TauzGamerBR disse:gg qual mulher que não resiste uma dessa pensando bem :/
Nao pense nisso, voce pode sim ter uma basta ter força de vontade e saber como comprar como por exemplo fazendo um consorcio que atualmente éa melhor opção.xxXXGuilhemeXXxx disse:Parabéns. um dia vou ter uma desta -qq
Bross é boa para quem vai dar uns grau huehuehue a minha vai ser só pra berrar e dar pau em hornet kkkkkkkkk mentira so beeem de boa pra isso kkkkkkkkkkrenpedzika disse:a minha é 1 bross ,-,
boa gui
zB3cK disse:Parabéns cara xD
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
acredite man haha boa meu sonho é comprar primeiro um golf e ir equipando depois quem sabe um skyline :/ sonhos haha gosto + de carro moto nem muito mais boa sorte ai ne + conquistas suasGui445 disse:''é voce é um burro comprar uma moto em vez de comprar VIP pra upar sua conta''.
''Muito burro espera tu tirar carteira primeiro antes de comprar uma moto''
''Comprou uma bizinha e fica se achando no clan porque tem moto''
''Comprou a moto e vai para de jogar... vai dar suas contas pra min né?''
É ouvi isso ai varias vezes porque mais para a frente eu estou me aposentando de minecraft e de todos os jogos. Mas deste tópico eu venho falar a todos que se você tem um sonho nunca desista dele, corra sempre atras porque um dia ele pode se tornar realidade!! Eu sei que é meio maluco um menor com uma moto? mas espera ai foi um investimento, mal sabia eu que este investimento seria um bom negócio no meu futuro. Mas como eu sempre digo, lute por aquilo que vocês mesmo deseja porque se você lutar, eu garanto que isso te trará um resultado bom.
Esse ai foi meu resultado do consorcio:
![]()
Meu sonho mesmo é ter uma GM caravan 1975 SS de 6 cilindros porque meu tio tinha uma verde esmeralda perolada e achava linda *-*Caique Blue disse:acredite man haha boa meu sonho é comprar primeiro um golf e ir equipando depois quem sabe um skyline :/ sonhos haha gosto + de carro moto nem muito mais boa sorte ai ne + conquistas suas
vc tem qnts anos ? ai essa moto ai é zerada ou seminova ?Gui445 disse:Meu sonho mesmo é ter uma GM caravan 1975 SS de 6 cilindros porque meu tio tinha uma verde esmeralda perolada e achava linda *-*
Se o ''Dono'' levar nois pega denovo kkkkkkkkkkk1g0r disse:Poderia ter comprado 50 VIP's mds
kkk zoas , bela moto fez o certo , mas cuidado para o "dono" não levar.
Não foi santander foi bradesco unico que tenho conta la kkkkkkkkkkkkkkkLDC Willianfig disse:a santander deve ter feito um otimo financiamento
Tenhi 16 a moto é nova é de consorcio eles compram e depois fazem consorcio com juros em financiamento parcelado porque eles querem levar a melhor '-' kkkCaique Blue disse:vc tem qnts anos ? ai essa moto ai é zerada ou seminova ?
Uhum Botar um Atalla escapes 4x1 cano reto kkkkkkkkkkkkzzluan0 disse:Da hora essa nave ae, deixa só o cano berre pra porra
Tendi kkk mas é bom que sla vc ja trabalha ai qnd eu trabalhar se eu tirar um carro no consorcio ok fica de boa vou pagando etc, mas primeiro vou comprar casa dps q mobiliar etc vou comprar carro e olha que faço 16 anos dia 17 agr de setembro ;-; venha emprego bom fazer cursos e evoluir talsGui445 disse:Se o ''Dono'' levar nois pega denovo kkkkkkkkkkk
Não foi santander foi bradesco unico que tenho conta la kkkkkkkkkkkkkkk
Tenhi 16 a moto é nova é de consorcio eles compram e depois fazem consorcio com juros em financiamento parcelado porque eles querem levar a melhor '-' kkk
Uhum Botar um Atalla escapes 4x1 cano reto kkkkkkkkkkkk
Vo comprar assim que eu terminar de quitar a moto kkkkkkkSilton disse:Compra vip pra vipar sua conta -qq
Vai vendo os FLuxo nela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzVinilBoloso disse:slk em cachorro chavaio
Acredite voce tambem sempre pensamento positivo!! VLW é noiszCupcake disse:Parabéns mano, sempre acredite nos seus sonhos.
Se cair, Seguro cobre fregues huehuehuezLucasEmbrazad0 disse:tomara que caia um meteoro em cima dela.
VLW mano se acreditar voce tambem consegue!CavaleiroBraack disse:Caralho nego , parabéns moto foda![]()