A moto dos sonhos de conquista e suor! Acredite!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Niell disse:
Parabéns, se beber nao pilote :D
Não vou beber porque só um arranhao no tanque dessa moto é um rim que eu perco pra pagar ela KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
jholara1 disse:
Quem prefere gasta em minecraft doq em uma moto é burro , gg moto top cara
É isso eu já penso no meu futuro mas tambem tneho minha infantilidade huehuehue
zSanto disse:
Boaaaaa, Qual o modelo? Quanto foi? Vou comprar uma -q
(Melhor botar rastreador nela, por que ladrão de olho é o que nao vai faltar agora..)

"é voce é um burro comprar uma moto em vez de comprar VIP pra upar sua conta''.
Mds....
''Muito burro espera tu tirar carteira primeiro antes de comprar uma moto''
O cara deve ser muito kid, acha que pode tirar Moto sem ter Carteira e.e

É uma Yamaha XJ6n com ABS ano 2012/2013 ainda não quitada porque foi tirada em consorcio rastreador tenho que andar mesmo tomando cuidado Tem nego que aproveita a chance e sobre a carteira compensei eu fazer consorcio porque a grana da carteira ja tenho kkkkk
TauzGamerBR disse:
se e bixao memo embreve vou comprar aminha hornet
Hornet é boa demaissss porém é cara incluindo as peças, recomando tu fazer igual a min, abre um consorcio ou se nao compra uma XJ6 ou a FZ6 ou a SRAD750 se tu tiver uma condição financeira maior kkk
TauzGamerBR disse:
gg qual mulher que não resiste uma dessa pensando bem :/
Nem penso muito em mulher mas sobre o que eu ouvi e vi kkkk mulher meio que baba pra andar na garupa kkkkkk mas to de boa sobre isso vou sa-la para ir trabalhar e minhas diversões é noois!
xxXXGuilhemeXXxx disse:
Parabéns. um dia vou ter uma desta -qq
Nao pense nisso, voce pode sim ter uma basta ter força de vontade e saber como comprar como por exemplo fazendo um consorcio que atualmente éa melhor opção.
renpedzika disse:
a minha é 1 bross ,-,
boa gui
Bross é boa para quem vai dar uns grau huehuehue a minha vai ser só pra berrar e dar pau em hornet kkkkkkkkk mentira so beeem de boa pra isso kkkkkkkkkk

Gui445 disse:
''é voce é um burro comprar uma moto em vez de comprar VIP pra upar sua conta''.
''Muito burro espera tu tirar carteira primeiro antes de comprar uma moto''
''Comprou uma bizinha e fica se achando no clan porque tem moto''
''Comprou a moto e vai para de jogar... vai dar suas contas pra min né?''

É ouvi isso ai varias vezes porque mais para a frente eu estou me aposentando de minecraft e de todos os jogos. Mas deste tópico eu venho falar a todos que se você tem um sonho nunca desista dele, corra sempre atras porque um dia ele pode se tornar realidade!! Eu sei que é meio maluco um menor com uma moto? mas espera ai foi um investimento, mal sabia eu que este investimento seria um bom negócio no meu futuro. Mas como eu sempre digo, lute por aquilo que vocês mesmo deseja porque se você lutar, eu garanto que isso te trará um resultado bom.

Esse ai foi meu resultado do consorcio:
0pUHu69.jpg
acredite man haha boa meu sonho é comprar primeiro um golf e ir equipando depois quem sabe um skyline :/ sonhos haha gosto + de carro moto nem muito mais boa sorte ai ne + conquistas suas

Caique Blue disse:
acredite man haha boa meu sonho é comprar primeiro um golf e ir equipando depois quem sabe um skyline :/ sonhos haha gosto + de carro moto nem muito mais boa sorte ai ne + conquistas suas
Meu sonho mesmo é ter uma GM caravan 1975 SS de 6 cilindros porque meu tio tinha uma verde esmeralda perolada e achava linda *-*

Poderia ter comprado 50 VIP's mds
kkk zoas , bela moto fez o certo , mas cuidado para o "dono" não levar.

1g0r disse:
Poderia ter comprado 50 VIP's mds
kkk zoas , bela moto fez o certo , mas cuidado para o "dono" não levar.
Se o ''Dono'' levar nois pega denovo kkkkkkkkkkk
LDC Willianfig disse:
a santander deve ter feito um otimo financiamento
Não foi santander foi bradesco unico que tenho conta la kkkkkkkkkkkkkkk
Caique Blue disse:
vc tem qnts anos ? ai essa moto ai é zerada ou seminova ?
Tenhi 16 a moto é nova é de consorcio eles compram e depois fazem consorcio com juros em financiamento parcelado porque eles querem levar a melhor '-' kkk
zzluan0 disse:
Da hora essa nave ae, deixa só o cano berre pra porra
Uhum Botar um Atalla escapes 4x1 cano reto kkkkkkkkkkkk

Gui445 disse:
Se o ''Dono'' levar nois pega denovo kkkkkkkkkkk
Não foi santander foi bradesco unico que tenho conta la kkkkkkkkkkkkkkk
Tenhi 16 a moto é nova é de consorcio eles compram e depois fazem consorcio com juros em financiamento parcelado porque eles querem levar a melhor '-' kkk
Uhum Botar um Atalla escapes 4x1 cano reto kkkkkkkkkkkk
Tendi kkk mas é bom que sla vc ja trabalha ai qnd eu trabalhar se eu tirar um carro no consorcio ok fica de boa vou pagando etc, mas primeiro vou comprar casa dps q mobiliar etc vou comprar carro e olha que faço 16 anos dia 17 agr de setembro ;-; venha emprego bom fazer cursos e evoluir tals

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar