A nova economia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Daora mas a craftlandia regrediu tentando arrumar a economia assim, na minha opiniao

MastaWu disse:
Jogo a 4 anos, tenho que estudar mais oque na economia ? e oque você falou não tem nada haver com minha resposta
bem eu respondi sua resposta pelo que eu entendi nela, ela estava meio confusa... me desculpe se eu não entendi exatamente o que vc falou
iFefasXD disse:
Daora mas a craftlandia regrediu tentando arrumar a economia assim, na minha opiniao
tem seus lados bons e ruins, na minha opiião

bem eu respondi sua resposta pelo que eu entendi nela, ela estava meio confusa... me desculpe se eu não entendi exatamente o que vc falou
tem seus lados bons e ruins, na minha opiião
Comecei no titan 2 e ta quase impossivel de ir pvp com caras antigos de la

vitorjordao disse:
eu tmb acho que teria que tirar, mais acho dificio que eles realmente tirem....
Cade sua fé sua maninho, ta cheio d nego parando porque a Craftlandia deixou de ser survival '--', eu tenho fé, um dia eles percebem o erro que cometeram, com isso eles perdem vip.

PandaMadness disse:
Cade sua fé sua maninho, ta cheio d nego parando porque a Craftlandia deixou de ser survival '--', eu tenho fé, um dia eles percebem o erro que cometeram, com isso eles perdem vip.
é que quando eles verem alguma coisas que derão erradas, eu acho q vai ser tarde d mais...

vitorjordao disse:
Sobre o livro lvl 11 memo sendo livro lvl alto vai dar uma pequena abaixada no preço da capira, pois tem muitos players com lvl altissimos de herbalismo e escavação
Sobre os livro lvl 8 pra baixo se irão cair, e livro lvl 10 para cima ira almenta, acho que em curto praso ira aumentar o preço do(s) livros que vier capira, e os livros que não vier não vai ser muito afetado, pois a capira antiga n afetava muito o p´reço dos livros
Sobre os p4 lisos, eu concordo...
sobre o ouro, concordo em parte, mais acho que vai aumentar um pouquinho sim por causa que agora vai ter mais pessoas fazendo capira e não casas/mansões de ouro...
O preço das capirotos eu concordo...
Sobre o vip eu concordo, cada promo almenta muito o preço por causa das coisas absurdas que els colocão
Sobre o final falando de economia, eu sei eu estudo economia no tempo vago...

o livro lvl 11 tenho certeza que vai subir o preço, os outros é meio que uma icognita pois não se sabe se va colocar capira em outros livros, e tmb o livros lvl 8 pra cima tmb são influenciados pelo preço dos ovos raros em cada servidor

vlw

realmente vou concertar aqui a pouco...
No servidor em que jogo (paradise) não tem baus na warp vip, mais também n tem prq subir o preço da capira la ja que não tem ovos raros, a economia de la é diferente de todos os servidores. la é muito dificil conseguir money, o magnata tem 200kk só, não tem porque aumentar capira la, antes era muito raro ter capira la, agr com esses livros acabou esculhambando a economia do servidor, la blaze n vale nada, então livros que vem ovos são bem baratos.

zAnonymouS666 disse:
No servidor em que jogo (paradise) não tem baus na warp vip, mais também n tem prq subir o preço da capira la ja que não tem ovos raros, a economia de la é diferente de todos os servidores. la é muito dificil conseguir money, o magnata tem 200kk só, não tem porque aumentar capira la, antes era muito raro ter capira la, agr com esses livros acabou esculhambando a economia do servidor, la blaze n vale nada, então livros que vem ovos são bem baratos.
tem alguns servidores que erão desnecessários fazer essa alteração da capiroto....

Vei, o Dorgado também falou que haverão outras mudanças, espero que não sejam tão drásticas como essa.

guiguimegax disse:
Vish só observo :p
kkkk

fumetal disse:
Mano na minha opiniao staff fez um bom trabalho
tem seus pontos bons e ruins
zVictoR disse:
Cuidado pra nao estudar demais a economia e ter que repetir o ano
q nada :p

PandaMadness disse:
Vei, o Dorgado também falou que haverão outras mudanças, espero que não sejam tão drásticas como essa.
Se houver mais mudanças drasticas como essa vai ser duro enrriquecer na craftlandia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar