Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!bem eu respondi sua resposta pelo que eu entendi nela, ela estava meio confusa... me desculpe se eu não entendi exatamente o que vc falouMastaWu disse:Jogo a 4 anos, tenho que estudar mais oque na economia ? e oque você falou não tem nada haver com minha resposta
tem seus lados bons e ruins, na minha opiiãoiFefasXD disse:Daora mas a craftlandia regrediu tentando arrumar a economia assim, na minha opiniao
Comecei no titan 2 e ta quase impossivel de ir pvp com caras antigos de labem eu respondi sua resposta pelo que eu entendi nela, ela estava meio confusa... me desculpe se eu não entendi exatamente o que vc falou
tem seus lados bons e ruins, na minha opiião
vlwDraagonFive disse:kkkk boa
Eu tmb sou de la e vejo como ta dificiu lá... mas eu acho que logo se ajeitaiFefasXD disse:Comecei no titan 2 e ta quase impossivel de ir pvp com caras antigos de la
eu tmb acho que teria que tirar, mais acho dificio que eles realmente tirem....PandaMadness disse:Ta e os itens edit, que é bom tirar nada né?
Cade sua fé sua maninho, ta cheio d nego parando porque a Craftlandia deixou de ser survival '--', eu tenho fé, um dia eles percebem o erro que cometeram, com isso eles perdem vip.vitorjordao disse:eu tmb acho que teria que tirar, mais acho dificio que eles realmente tirem....
é que quando eles verem alguma coisas que derão erradas, eu acho q vai ser tarde d mais...PandaMadness disse:Cade sua fé sua maninho, ta cheio d nego parando porque a Craftlandia deixou de ser survival '--', eu tenho fé, um dia eles percebem o erro que cometeram, com isso eles perdem vip.
No servidor em que jogo (paradise) não tem baus na warp vip, mais também n tem prq subir o preço da capira la ja que não tem ovos raros, a economia de la é diferente de todos os servidores. la é muito dificil conseguir money, o magnata tem 200kk só, não tem porque aumentar capira la, antes era muito raro ter capira la, agr com esses livros acabou esculhambando a economia do servidor, la blaze n vale nada, então livros que vem ovos são bem baratos.vitorjordao disse:Sobre o livro lvl 11 memo sendo livro lvl alto vai dar uma pequena abaixada no preço da capira, pois tem muitos players com lvl altissimos de herbalismo e escavação
Sobre os livro lvl 8 pra baixo se irão cair, e livro lvl 10 para cima ira almenta, acho que em curto praso ira aumentar o preço do(s) livros que vier capira, e os livros que não vier não vai ser muito afetado, pois a capira antiga n afetava muito o p´reço dos livros
Sobre os p4 lisos, eu concordo...
sobre o ouro, concordo em parte, mais acho que vai aumentar um pouquinho sim por causa que agora vai ter mais pessoas fazendo capira e não casas/mansões de ouro...
O preço das capirotos eu concordo...
Sobre o vip eu concordo, cada promo almenta muito o preço por causa das coisas absurdas que els colocão
Sobre o final falando de economia, eu sei eu estudo economia no tempo vago...
o livro lvl 11 tenho certeza que vai subir o preço, os outros é meio que uma icognita pois não se sabe se va colocar capira em outros livros, e tmb o livros lvl 8 pra cima tmb são influenciados pelo preço dos ovos raros em cada servidor
vlw
realmente vou concertar aqui a pouco...
tem alguns servidores que erão desnecessários fazer essa alteração da capiroto....zAnonymouS666 disse:No servidor em que jogo (paradise) não tem baus na warp vip, mais também n tem prq subir o preço da capira la ja que não tem ovos raros, a economia de la é diferente de todos os servidores. la é muito dificil conseguir money, o magnata tem 200kk só, não tem porque aumentar capira la, antes era muito raro ter capira la, agr com esses livros acabou esculhambando a economia do servidor, la blaze n vale nada, então livros que vem ovos são bem baratos.
kkkkguiguimegax disse:Vish só observo![]()
tem seus pontos bons e ruinsfumetal disse:Mano na minha opiniao staff fez um bom trabalho
q nadazVictoR disse:Cuidado pra nao estudar demais a economia e ter que repetir o ano
Se houver mais mudanças drasticas como essa vai ser duro enrriquecer na craftlandiaPandaMadness disse:Vei, o Dorgado também falou que haverão outras mudanças, espero que não sejam tão drásticas como essa.
vlwzPlanner disse:concordo com vc mano
sim tudo ta indicando para issoGustavodn disse:Tmb acho q vai ser assim