A nova economia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom, pode até ser que sua previsão realmente aconteça. Entretanto eu acho que essa nova economia não irá fazer muita diferença. Os preços dos itens irão normalmente subir e descer, por causa do impacto que a remoção do capiroto e sua reintrodução com o preço de 500k causou (Como você disse, menos set gasto -> menos diamante). Eu jogo no "servidor 2" e digo que não vai fazer muita diferença porque eu adquiro praticamente todos os itens do minecraft através das skills, e o tesouros só causou grande impacto por causa do capiroto e itens editados "p5 umb3, sharp10" entre outros. Em relação ao PvP, com certeza ira melhorar, vai ficar muito mais emocionante, com tantos e tantos packs no inventario o PvP era simplesmente: Comer Capiroto, ligar auto/macro e ver o set de quem quebrava primeiro, pra mim isso é chato. E não tem essa "Coitado de quem não tem sharp10", isso só demanda mais habilidade de você na hora do PvP.

Ufffa...Me empolguei kkkkkk

Essa é minha opinião. O/

xApocalipseGamer disse:
vlw
Helbiim disse:
Coitado de qm n tem s10 '-'
agora é a hora que a skill conta
PodalirioCabral disse:
Bom, pode até ser que sua previsão realmente aconteça. Entretanto eu acho que essa nova economia não irá fazer muita diferença. Os preços dos itens irão normalmente subir e descer, por causa do impacto que a remoção do capiroto e sua reintrodução com o preço de 500k causou (Como você disse, menos set gasto -> menos diamante). Eu jogo no "servidor 2" e digo que não vai fazer muita diferença porque eu adquiro praticamente todos os itens do minecraft através das skills, e o tesouros só causou grande impacto por causa do capiroto e itens editados "p5 umb3, sharp10" entre outros. Em relação ao PvP, com certeza ira melhorar, vai ficar muito mais emocionante, com tantos e tantos packs no inventario o PvP era simplesmente: Comer Capiroto, ligar auto/macro e ver o set de quem quebrava primeiro, pra mim isso é chato. E não tem essa "Coitado de quem não tem sharp10", isso só demanda mais habilidade de você na hora do PvP.

Ufffa...Me empolguei kkkkkk

Essa é minha opinião. O/
É realmente, antes o gladiador era ver quem quebrava primeiro o set
iLuanN disse:
n adianta criar topico n vai mudar nd :p
e nem é para mudar e sim enformar

GeoBR disse:
Mano acho melhor deixa como q ta
Talves, tem seu lado ruim e bom
destruidor91 disse:
De fato não, mas são as coisas mais prováveis que podem acontecer.
Sim tambem acho, isso e uma previsão, pode estar falha em alguns pontos
zLuminous disse:
Espero que nossa amada capira volte logo :z
tem seu lado bom do preço da capira ter almentado, não só seu lado ruim....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar