É tudo zueira, ok? É só para lembrar da guerra memeal dos jornalistas e os gamers

Link da Guerra Memeal:
Link da NOVA Guerra Memeal:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ata, mas vc ainda continua sendo o melhor gamerOwenWinner disse:A foto dos jornalistas UHSUAHSUHASUHASUHAS
PS: O lindo que fez foi o [member=zGotz] ;3
Queria quevc fizesse uma entrevista comigo, mas agr é gamer, aff...OwenWinner disse:A foto dos jornalistas UHSUAHSUHASUHASUHAS
PS: O lindo que fez foi o [member=zGotz] ;3
Oxi '-'Awol disse:So vi Verduras
Ainda pretendo continuar postando alguns trabalhos no Classificados, tudo que eu falo do jornal nos memes é mera zueira, pra mim é a área que eu mais amo <3jvvss disse:Queria quevc fizesse uma entrevista comigo, mas agr é gamer, aff...
Oxi '-'
To ligado, mas pra q cubar? '-'zGotz disse:Nem quero ser designer parça, só quero cubos mesmo.
Foi o [member=zgotz] q fez isso, não fui eu '- 'Luigfx disse:Tô com a galera gamer, mas acho que pegaram pesado com os programadores cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se não fosse por eles o servidor não existiria →
logo o fórum também não →
e sem fórum = Sem gamers, jornalistas, designers, web-rádio...
Resumindo: Programadores são a base de tudo na Craftlandia, não subestime-os -qq
Parece meio exagerado né? É, eu sei... Mas é verdade. ;-;
Sem a programação = sem jogos.Luigfx disse:Tô com a galera gamer, mas acho que pegaram pesado com os programadores cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se não fosse por eles o servidor não existiria →
logo o fórum também não →
e sem fórum = Sem gamers, jornalistas, designers, web-rádio...
Resumindo: Programadores são a base de tudo na Craftlandia, não subestime-os -qq
Parece meio exagerado né? É, eu sei... Mas é verdade. ;-;
E o Biel ta sozinho na programação '-' coitado do cara, mas ele é pikiTom2805 disse:Sem a programação = sem jogos.
#ProgramaçãoOwna.
Ah é? Se ligalucakiksd07 disse:kkkkkkkk, muito top, ainda bem que não falou da Web-Rádio...
Praq?zGotz disse:Nem quero ser designer parça, só quero cubos mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mods, [member=PearsonSM] Ai cara kkkkkkjvvss disse:Ah é? Se liga
![]()