A staff não responde meus tells...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
tem rasão, nois como players queremos atençao, mas nem sempre isso e possivel pela quantidade de players, e a maioria desses flood nao e alguem ke realmente nessessita, e nb pedindo itens ou sla etc...

o negocio e q fala q ta resolvendo denuncia so q + d 1 vez na verdade 3 vez q demoro 1 demoro 3 dia pra resolve as denuncia 2 demoro 5 e dai o cara ja tiro o grieff e eu ainda fui ban e 3 demoro 4 dia po e tanta denuncia assim ? ADMS ?

JohnnyWinner disse:
verdade, toda vez que alguém descobre que tem um staff "x" online as pessoas ficam pedindo para mandar oi, mandar bjo, falar algo no global, assinar loja.. isso deve encher muito o saco =x

JohnnyWinner disse:
verdade, toda vez que alguém descobre que tem um staff "x" online as pessoas ficam pedindo para mandar oi, mandar bjo, falar algo no global, assinar loja.. isso deve encher muito o saco =x

iWud disse:
Boa :)

É realmente complicado quando estamos resolvendo denúncias, e chove tell pra você.
Ai quando você para pra ler, tem um ou dois que realmente necessitam de ajuda, os outros são mensagens privadas (literalmente), pedindo alguma mensagem no /g ou coisa assim.

Eu acho que os staff's deveriam ajudar mais no fórum e ts do que in-game . Pois in-game é mais desorganizado.

Captura%20de%20tela%202014-03-01%2021.35.47.png

01 pequeno exemplo.

JohnnyWinner disse:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar