Concordo plenamente com seu texto, era muito bom, antigamente, em 2013, 2013, se tu tinha um Full dima encantando se já era o Nub TOP, ksksks.
Me lembro no meu aniversario, o Nem_Li (um amigo antigo meu, eu era tipo, o nubao que floodava o /g (como sempre), e por algum motivo muitos me conheciam, lá formei um dos meus melhores amigos, Skorgo, que parou e Dieme, que parou também).
E o Keji, mandou esta print outro dia para mim, nossa que felicidade no coração:
http://imgur.com/hy0gkvG eu não sabia usar macro, e o macro estava começando a ser implantado, eu era muito nub se não tem noção, para vocÊ ter ideia, fui saber que tinha lojas na Craftlandia tipo uns 3 meses depois jogando.
Mas era muito massa, ksksks, eu era nub mas me divertia de mais, não precisava de 50k para falar no global, se eu ganhava o bolão não sabia o que fazer, se via P4 UMB3 no VIP vocÊ se achava o TAL, O TAAAAAAAAAAAL.
Ai começou a pesca, era legal, tinha uns que upava escavação, antigamente, não sei se ainda tem hoje, tinha uma coisa de quem tive-se level alto de escavação podia bater com a pá e dava um bom dano, sdahdas.
Era isso mano, kkkkkkkkkkkkkkk, era muito bom sem brincadeira, Servidor 1.0, o que guarda meu passado, outro dia faço um tópico sobre o assunto.
S2 mano gostei muito do seu tópico, mas venho dizer, me divertia mais sendo o nubinho do que hoje em dia (pelo menos no Titan 1.0).