A verdadeira diversão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sdds desse tempo :( Quando eu jogava com os meus amigos :( Sdds, Fabricio, Verus, e todo o pessoal do clan :( Aqueles gays que pararam de jogar :(

Por isso eu parei de jogar T.T *Momento dramático* Não tenho amigos in-game e não tem graça jogar sem amigos, muito menos num server como os da CL atualmente.

Lembro de quando jogava assim, era muito legal, não tinha essa malicia de hoje em dia, hoje as pessoas querem ficar ricas a qualquer custo, até roubando, por isso é difícil confiar em alguém hoje no craftlandia. Tempos que não vão voltar :(

Shand0w disse:
Lembro de quando jogava assim, era muito legal, não tinha essa malicia de hoje em dia, hoje as pessoas querem ficar ricas a qualquer custo, até roubando, por isso é difícil confiar em alguém hoje no craftlandia. Tempos que não vão voltar :(
podem voltar, mas creio que vai demorar...

Realmente sinto saudades dessa época ;-;

A Verdadeira Diversão: Quando você tem amigos a qual pode confiar,jogar limpo,ter respeito e ser respeitado,não sair chingando,não ficar roubando que nem um idiota,e não enganar os amigos a qual mais precisavam de você.

Bate saudades quando você ia lá no warp games e todos te seguiam,quando você criava uma casa no minerar e destruíam kkkk.

</3

Concordo plenamente com seu texto, era muito bom, antigamente, em 2013, 2013, se tu tinha um Full dima encantando se já era o Nub TOP, ksksks.

Me lembro no meu aniversario, o Nem_Li (um amigo antigo meu, eu era tipo, o nubao que floodava o /g (como sempre), e por algum motivo muitos me conheciam, lá formei um dos meus melhores amigos, Skorgo, que parou e Dieme, que parou também).

E o Keji, mandou esta print outro dia para mim, nossa que felicidade no coração: http://imgur.com/hy0gkvG eu não sabia usar macro, e o macro estava começando a ser implantado, eu era muito nub se não tem noção, para vocÊ ter ideia, fui saber que tinha lojas na Craftlandia tipo uns 3 meses depois jogando.

Mas era muito massa, ksksks, eu era nub mas me divertia de mais, não precisava de 50k para falar no global, se eu ganhava o bolão não sabia o que fazer, se via P4 UMB3 no VIP vocÊ se achava o TAL, O TAAAAAAAAAAAL.

Ai começou a pesca, era legal, tinha uns que upava escavação, antigamente, não sei se ainda tem hoje, tinha uma coisa de quem tive-se level alto de escavação podia bater com a pá e dava um bom dano, sdahdas.

Era isso mano, kkkkkkkkkkkkkkk, era muito bom sem brincadeira, Servidor 1.0, o que guarda meu passado, outro dia faço um tópico sobre o assunto.

S2 mano gostei muito do seu tópico, mas venho dizer, me divertia mais sendo o nubinho do que hoje em dia (pelo menos no Titan 1.0).

Pena q n falou d mim mt no texto,nem printou minha enorme plantação,e meus tesouros lvl5.......mas enfim gostei,deu até uma nostalgia agr.. -qq

Eu lembro dos glad q eu ia em 2012 com uma capira e já abalava kkkkk

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar