Não, obrigado, suas palavras não ira mudar nada na minha vida, vlw e flw.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!não so seu "parça"zAthrius disse:kkkkkkkkkkkkk q isso? inveja por vc nao ser ninguem?
eu catei mina sem pc ja.. ja catei minas que nem gosta de FB, skype,twitter .-. meça suas palavras parça
boaLecheCL disse:E também metade das coisas que você falou estão ERRADAS, com o jogo se aprende muito, é um jogo de cubos? É. Mas você pode aprender a por exemplo administrar seu dinheiro, conversar com outras pessoas, responsabilidade, aprender que o minimo que seja, que seja em um jogo, roubar e enganar é errado.. (Alguns não tem maturidade pra aprender isso) Também aprender a saber ganhar, saber perder, saber que um dia será roubado, enganado, perder…
Só de exemplo, eu fiquei muitos meses sem jogar depois que roubaram meu Mob de blaze, eu fui o 1º jogador do Classic a ter…
OBS: Não incentivo ficar só no computador, internet, mas faz parte da vida.