A vida fora do pc

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
LecheCL disse:
E também metade das coisas que você falou estão ERRADAS, com o jogo se aprende muito, é um jogo de cubos? É. Mas você pode aprender a por exemplo administrar seu dinheiro, conversar com outras pessoas, responsabilidade, aprender que o minimo que seja, que seja em um jogo, roubar e enganar é errado.. (Alguns não tem maturidade pra aprender isso) Também aprender a saber ganhar, saber perder, saber que um dia será roubado, enganado, perder…
Só de exemplo, eu fiquei muitos meses sem jogar depois que roubaram meu Mob de blaze, eu fui o 1º jogador do Classic a ter…

OBS: Não incentivo ficar só no computador, internet, mas faz parte da vida.
boa

Eu entendi a mensagem que você quis passar e concordo.

Por mais que todos amem jogar Minecraft e os caralho a 4, eu também aposto que se você largasse o PC e fosse fazer outra coisa você teria mais amigos ou sei lá, mas é aquilo cara, é uma questão de saber administrar também, você pode jogar e ter uma vida social bem ativa.

Eu pelo menos sempre consegui, nunca tive problemas sociais por causa de jogo, além de que tenho vários amigos RL que jogam comigo também ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar