Olá, antes de tudo queria dizer que nesta sugestão estarei falando em nome dos seguintes players : Stussy, Gundarllf, SryDeede, Fabricio1, Desumilde, devinhodc, Bowlles, MAAAX, Jhon7K, Dallas013, htbruno, Drakomodo e _Gre
Como vocês sabem, a maioria dos servidores tem uma economia muito parecida, pescar e abrir tesouro.
Mas existia um servidor que não era assim, que a economia não se baseava em nenhuma dessas 2 coisas que ja tao enjoando, esse servidor era o Eclipse, lá a economia não era baseada em deixar macro o dia todo farmando(podia ate deixar), mas a maior parte do money vinha de Dungeon, algo unico do servidor Eclipse, que necessitava do player estar ativo e o melhor de tudo, você nunca sabia se iria lucar ou sair no prejuizo, você podia pega um ovo de blaze ou até mesmo morrer na dungeon ou vencer sem pegar item nenhum.
Essa forma de girar economia era muito boa, pois sendo um servidor RPG tem tudo a ver.
Uma coisa que podia ser melhorado em questão ao antigo Eclipse são as quests, que foram criadas pra serem uma importante forma de beneficio aos players, mas acabaram sendo mais inuteis que Sweet no glad, pois davam muito poucos itens ou money, isso deveria ser revisto pra se adaptar ao servidor e ser algo importante e necessario para players que quisessem evoluir no servidor.
Minha sugestão é que o servidor volte com essas alterações nas quests.
Como vocês sabem, a maioria dos servidores tem uma economia muito parecida, pescar e abrir tesouro.
Mas existia um servidor que não era assim, que a economia não se baseava em nenhuma dessas 2 coisas que ja tao enjoando, esse servidor era o Eclipse, lá a economia não era baseada em deixar macro o dia todo farmando(podia ate deixar), mas a maior parte do money vinha de Dungeon, algo unico do servidor Eclipse, que necessitava do player estar ativo e o melhor de tudo, você nunca sabia se iria lucar ou sair no prejuizo, você podia pega um ovo de blaze ou até mesmo morrer na dungeon ou vencer sem pegar item nenhum.
Essa forma de girar economia era muito boa, pois sendo um servidor RPG tem tudo a ver.
Uma coisa que podia ser melhorado em questão ao antigo Eclipse são as quests, que foram criadas pra serem uma importante forma de beneficio aos players, mas acabaram sendo mais inuteis que Sweet no glad, pois davam muito poucos itens ou money, isso deveria ser revisto pra se adaptar ao servidor e ser algo importante e necessario para players que quisessem evoluir no servidor.
Minha sugestão é que o servidor volte com essas alterações nas quests.