NEGADA A volta do melhor servidor - ECLIPSE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EdsonxD

Excelente
VIP
Entrou
Set 23, 2017
Cubos
0
Olá, antes de tudo queria dizer que nesta sugestão estarei falando em nome dos seguintes players : Stussy, Gundarllf, SryDeede, Fabricio1, Desumilde, devinhodc, Bowlles, MAAAX, Jhon7K, Dallas013, htbruno, Drakomodo e _Gre

Como vocês sabem, a maioria dos servidores tem uma economia muito parecida, pescar e abrir tesouro.

Mas existia um servidor que não era assim, que a economia não se baseava em nenhuma dessas 2 coisas que ja tao enjoando, esse servidor era o Eclipse, lá a economia não era baseada em deixar macro o dia todo farmando(podia ate deixar), mas a maior parte do money vinha de Dungeon, algo unico do servidor Eclipse, que necessitava do player estar ativo e o melhor de tudo, você nunca sabia se iria lucar ou sair no prejuizo, você podia pega um ovo de blaze ou até mesmo morrer na dungeon ou vencer sem pegar item nenhum.
Essa forma de girar economia era muito boa, pois sendo um servidor RPG tem tudo a ver.
Uma coisa que podia ser melhorado em questão ao antigo Eclipse são as quests, que foram criadas pra serem uma importante forma de beneficio aos players, mas acabaram sendo mais inuteis que Sweet no glad, pois davam muito poucos itens ou money, isso deveria ser revisto pra se adaptar ao servidor e ser algo importante e necessario para players que quisessem evoluir no servidor.

Minha sugestão é que o servidor volte com essas alterações nas quests.

nao conheco muito eclipse pois n tive oportunidade de jogar..
mas apoio um server diferente dos outros.
Mas vai dar negada porq D4nDe falou sobre sugestoes de server novos iam ser negados =S

Bem, não cheguei a jogar nele, apoiaria uma criação de um novo Servidor como uma pegada totalmente diferente da atual, realmente seria legal algo novo, como você mesmo disse, a economia atual tá bastante parecida, uma criação de um Novo Server com características e economias diferentes cairiam muito bem.
-Infelizmente vai dá
negada, mas você pode tá criando outras sugestões paras os servidores atuais, não acho necessário que o Eclipse deva voltar, mas sim que haja novas inovações realmente interessantes dentro dos nossos servidores. E pra isso, deve haver sugestões.

Saudades do meu ECLIPSE e minhas tags [TOPQUESTS] e [PIONEIRO]

Parei de jogar Minecraft desde que aboliram o Eclipse... tudo bem que parei um mês e meio antes de fecharem totalmente, mas eu tinha planos de voltar, e agora já era

O eclipse foi o único server que me fez focar no miniscreft e jogar diariamente praticamente o dia inteiro, e a noite tbm
Acho que foi o melhor servidor que já joguei na Craftlandia e acho que a volta do mesmo seria muito bom xD

Edit:
O factions também

O eclipse foi o único server que me fez focar no miniscreft e jogar diariamente praticamente o dia inteiro, e a noite tbm
Acho que foi o melhor servidor que já joguei na Craftlandia e acho que a volta do mesmo seria muito bom xD

Edit:
O factions também

Exatamente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar