Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Man isso eu sei é normal, to falando que ele da Não respondendo toda hora trava direto qualquer coisa faz ele dar não respondendo, e olha que só é 1 aberto na 1.5.2 eu posso abrir 3 que não fica assim.daniel1515 disse:alt + tab resolvido ai sim fica em 2 plano resolvido?
O meu começa assim quando tenho ai 20 Mods ou mais.MycelPlays disse:Cara pensei que era só eu, mas o meu acho que é 8 mods nele, eu minimizo e piora td
ele não da lag nem nada, é só quando minimizaluismrborges disse:O meu começa assim quando tenho ai 20 Mods ou mais.
As vezes e porque não são compatíveis outras e pela quantidade simplesmente e o teu pc não aguenta
Também to achando..MycelPlays disse:Cara pensei que era só eu, mas o meu acho que é 8 mods nele, eu minimizo e piora td
Não resolveu, será que é a quantidade de mods no modpack do jimmy?eMaulBlack disse:Já aconteceu comigo no 1.5.2 , tenta baixar o modpack novamente, mas salve coisas importantes da sua .minecraft.
Poste resultados.
Quando mnimiza e aumenta e normal pra mim a partir de 15 mas passado uma beca daMycelPlays disse:ele não da lag nem nada, é só quando minimiza
Retirada dos mods, deixando apenas o macro resolveria?LogField disse:O melhor jeito de fazer download de mods é através do forge e pasta .minecraft-mods o seu problema talvez seja o seguinte:
Seu minecraft está com mods não compatíveis e quando eles não se encaixam o seu minecraft não suporta tanta memória misturada e desenfreada fazendo ele fechar automaticamente.
OU
Tente tirar e reinstalar o seu minecraft(caso tenha mapas importantes e essas coisas salve em uma outra pasta e depois cole-as de novo na área certa)
ou reiniciar sua .minecraft essas são as soluções.
:banana-noel-2: :banana-noel-2: Da um like ajuda muito! :banana-noel-2: :banana-noel-2:
acontece isso no meu 1.5.2 eu Resolvi Fazeno Force Update na minha .minecraft tenta tbm desinstala mods as coisa que eu acho que resolvejvsaito disse:Toda hora, qualquer coisinha já faz meu mine 1.7.2 dar "Não respondendo" se eu minimizar ele acontece isso '--
Sim , acho que resolveria.jvsaito disse:Retirada dos mods, deixando apenas o macro resolveria?