[Abandonado]Ajuda ae 1.7.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jvsaito

Excelente
VIP
Entrou
Mai 9, 2013
Cubos
0
Toda hora, qualquer coisinha já faz meu mine 1.7.2 dar "Não respondendo" se eu minimizar ele acontece isso '--

daniel1515 disse:
alt + tab resolvido ai sim fica em 2 plano resolvido?
Man isso eu sei é normal, to falando que ele da Não respondendo toda hora trava direto qualquer coisa faz ele dar não respondendo, e olha que só é 1 aberto na 1.5.2 eu posso abrir 3 que não fica assim.

Já aconteceu comigo no 1.5.2 , tenta baixar o modpack novamente, mas salve coisas importantes da sua .minecraft.

Poste resultados.

MycelPlays disse:
Cara pensei que era só eu, mas o meu acho que é 8 mods nele, eu minimizo e piora td
O meu começa assim quando tenho ai 20 Mods ou mais.
As vezes e porque não são compatíveis outras e pela quantidade simplesmente e o teu pc não aguenta

luismrborges disse:
O meu começa assim quando tenho ai 20 Mods ou mais.
As vezes e porque não são compatíveis outras e pela quantidade simplesmente e o teu pc não aguenta
ele não da lag nem nada, é só quando minimiza

MycelPlays disse:
Cara pensei que era só eu, mas o meu acho que é 8 mods nele, eu minimizo e piora td
Também to achando..
eMaulBlack disse:
Já aconteceu comigo no 1.5.2 , tenta baixar o modpack novamente, mas salve coisas importantes da sua .minecraft.

Poste resultados.
Não resolveu, será que é a quantidade de mods no modpack do jimmy?

O melhor jeito de fazer download de mods é através do forge e pasta .minecraft-mods o seu problema talvez seja o seguinte:
Seu minecraft está com mods não compatíveis e quando eles não se encaixam o seu minecraft não suporta tanta memória misturada e desenfreada fazendo ele fechar automaticamente.
OU
Tente tirar e reinstalar o seu minecraft(caso tenha mapas importantes e essas coisas salve em uma outra pasta e depois cole-as de novo na área certa)
ou reiniciar sua .minecraft essas são as soluções.

:banana-noel-2: :banana-noel-2: Da um like ajuda muito! :banana-noel-2: :banana-noel-2:

LogField disse:
O melhor jeito de fazer download de mods é através do forge e pasta .minecraft-mods o seu problema talvez seja o seguinte:
Seu minecraft está com mods não compatíveis e quando eles não se encaixam o seu minecraft não suporta tanta memória misturada e desenfreada fazendo ele fechar automaticamente.
OU
Tente tirar e reinstalar o seu minecraft(caso tenha mapas importantes e essas coisas salve em uma outra pasta e depois cole-as de novo na área certa)
ou reiniciar sua .minecraft essas são as soluções.

:banana-noel-2: :banana-noel-2: Da um like ajuda muito! :banana-noel-2: :banana-noel-2:
Retirada dos mods, deixando apenas o macro resolveria?

jvsaito disse:
Toda hora, qualquer coisinha já faz meu mine 1.7.2 dar "Não respondendo" se eu minimizar ele acontece isso '--
acontece isso no meu 1.5.2 eu Resolvi Fazeno Force Update na minha .minecraft tenta tbm desinstala mods as coisa que eu acho que resolve

Olha, aconteceu isso cmg, mas n dava "Não respondendo", ele so travava a tela e n acontecia sempre, a unica coisa q eu fazia era minimizar (tela pequena) q pegava normal mas sem maximinizar dps se n travava dnv, hj n ta + assim, n sei o q fiz pra parar com isso, so sei q agr n ocorre mais o problema, talvez o problema pode ser a versao, a 1.7.2 tem bugs, tente usar a versao 1.7.9

Mod demais da nisso tente pegar os mais importantes pra vc e o resto exclua!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar