Olá
hoje eu fiz uma skin e fiz na second layer(chapeu) um capuz e talz ai eu terminei ela baixei e talz ne..
ai eu abri o launcher coloquei a skin nele e quando entrei no jogo no craftlandia minigames eu dei F5 e nao aparecia a segunda cabeça
ja tnetei colocar a skin varias vezes mais... nao resolveu... :facepalm: alguem pode me ajudar como resolve esse bug? por favor :c :sick:
agradeço desde ja :thanks:
ps:eu coloquei a skin varias vezes no propio launcher minigames anti-hack e outra coisa eu ja consegui colocar skins cm second layer e consegui mais umas vezes elas entram e n aparece a second layer :c resolvam isso please porque minha skin fica feia pra caramba sem o second layer
Significados:Second layer(chapeu/segunda cabeça/camada do fone chapeu capuz e etc...)
:banana: :banana: Me chama de noob mais nao consegue me derrotar B)
~~zMicornes :nuke:
:banana: :banana: Servidor:craftlandia minigames :mobcreeper: :feather:
hoje eu fiz uma skin e fiz na second layer(chapeu) um capuz e talz ai eu terminei ela baixei e talz ne..
ai eu abri o launcher coloquei a skin nele e quando entrei no jogo no craftlandia minigames eu dei F5 e nao aparecia a segunda cabeça
ja tnetei colocar a skin varias vezes mais... nao resolveu... :facepalm: alguem pode me ajudar como resolve esse bug? por favor :c :sick:
agradeço desde ja :thanks:

Significados:Second layer(chapeu/segunda cabeça/camada do fone chapeu capuz e etc...)
:banana: :banana: Me chama de noob mais nao consegue me derrotar B)