[Abandonado][BUG DA SEGUNDA CABEÇA LAUNCHER MINIGAMES]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zMicornes

Neutro
Banido
Entrou
Mar 2, 2015
Cubos
0
Olá
hoje eu fiz uma skin e fiz na second layer(chapeu) um capuz e talz ai eu terminei ela baixei e talz ne..
ai eu abri o launcher coloquei a skin nele e quando entrei no jogo no craftlandia minigames eu dei F5 e nao aparecia a segunda cabeça
ja tnetei colocar a skin varias vezes mais... nao resolveu... :facepalm: alguem pode me ajudar como resolve esse bug? por favor :c :sick:
agradeço desde ja :thanks: :D ps:eu coloquei a skin varias vezes no propio launcher minigames anti-hack e outra coisa eu ja consegui colocar skins cm second layer e consegui mais umas vezes elas entram e n aparece a second layer :c resolvam isso please porque minha skin fica feia pra caramba sem o second layer

Significados:Second layer(chapeu/segunda cabeça/camada do fone chapeu capuz e etc...)

:banana: :banana: Me chama de noob mais nao consegue me derrotar B) :confused: ~~zMicornes :nuke: :confused: :banana: :banana: Servidor:craftlandia minigames :mobcreeper: :feather:

ola , se estiver com optfine pode ser o erro nele mesmo vou te passar algumas coisas que podem funcionar.

1-desinstale todo antihack tire tudo.
2-baixe novamente e configure ele.
3-tente colocar a skin se nao der certo tente seguir os passos deste video:

https://www.youtube.com/watch?v=-Zz9yijD2DU

se nao der certo tambem , pegue o launcher do titan e coloque a skin/capa nele e dps coloque novamente no launcher anti hack.

resorvido?

Faça sua skin em outro site, faça o download dela, e tente novamente.
Certifique que a skin não é muito pesada.
Faça download do MG(Mini Games) sem o optifine.
Resultados ..

Veja se sua skin e 64x32 Se for e bom se não for acho que pega porque tinha uma mais ou menos a sim veja tente fazer upload da sua skin em um site obs site de skin dps pegue o link da sua skin e tente colocar ela no MG se não funcionar pode ser formato da skin tem que ta .PNG se ja ta PNG int. desculpe não poder ajudar

Boa sorte ...

me desculpem mais infelizmente nenhuma dessas coisas ai resolveram =/ T.T :( :wallbash: :fuu: :serious:

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar