Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tente também jogar com este Launcher.msjosue disse:Gente obrigado pela ajuda, mas não são drivers desatualizados, eu tenho o Driver Booster e o slim drivers, e ambos dizem que os drivers gráficos estão atualizados.
Olá,msjosue disse:Gente obrigado pela ajuda, mas não são drivers desatualizados, eu tenho o Driver Booster e o slim drivers, e ambos dizem que os drivers gráficos estão atualizados.
1 - Tente utilizar outro ModPack ou baixar novamente o mesmo.msjosue disse:Gente obrigado pela ajuda, mas não são drivers desatualizados, eu tenho o Driver Booster e o slim drivers, e ambos dizem que os drivers gráficos estão atualizados.
Não consegui visualizar a log do erro, porém tente esses passos:msjosue disse:Gente eu dei uma olhada, e vi esses erros na reportagem de crash, ajuda em algo ?
https://www.facebook.com/831136010308227/photos/a.831147133640448.1073741826.831136010308227/1365860726835750/?type=3&theater
Carinha, para te ajudar com isso eu preciso que você feche essa janela menor e suba a outra até o topo para eu ver o nome do erro. Se você quiser copiar a log e colocar aqui não tem problemas. Aguardo resposta ^^msjosue disse:Ola caros amigos, eu não jogo minecraft faz tempo, porque atualizei o windows pro 10 e agora não funciona mais (wndows 10, java 8)