[Abandonado][Em andamento] Abro mine e vem: Lack of updated graphics drivers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

msjosue

Neutro
Entrou
Mai 1, 2015
Cubos
0
Ola caros amigos, eu não jogo minecraft faz tempo, porque atualizei o windows pro 10 e agora não funciona mais (wndows 10, java 8)

Provavelmente seus drivers estão desatualizados, veja este tutorial de como atualizá-los.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Gente obrigado pela ajuda, mas não são drivers desatualizados, eu tenho o Driver Booster e o slim drivers, e ambos dizem que os drivers gráficos estão atualizados.

Dito acima atualize seus drivers. Se o problema persistir após a atualização, exclua tudo de Minecraft do seu PC e tente reinstalar todo o jogo.

Poste resultados.

msjosue disse:
Gente obrigado pela ajuda, mas não são drivers desatualizados, eu tenho o Driver Booster e o slim drivers, e ambos dizem que os drivers gráficos estão atualizados.
Tente também jogar com este Launcher.

msjosue disse:
1 - Tente utilizar outro ModPack ou baixar novamente o mesmo.
2 - Remova a sua versão do Java e instale a 7 (Download)

Olá,

esses erros podem ocorrer devido incompatibilidade de seu driver ao Windows 10.
Entre no site da desenvolvedora da sua placa de vídeo e baixe um driver compatível com o sistema.
Caso desse mais informações sobre o seu computador facilitaria.
Por favor, dê WIN + R e digite dxdiag e depois clique em "Exibir" e tire uma print.

Aguardando respostas.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida estou ao seu dispor.

Atenciosamente,
Blupics.
O guardião do dúvidas gerais.

msjosue disse:
Não consegui visualizar a log do erro, porém tente esses passos:
  • Tente verificar se o seu driver do chipset gráfico é realmente compatível com seu Windows.
  • Poderia me dizer se o erro acontece com outros modpacks?
  • Tente reinstalar/instalar o DirectX 9.0 direto do site da Microsoft. Para isso, procure por "Download DirectX 9.0c End-User Runtime from Official Microsoft" no Google e clique no primeiro link que aparecer. Assim, você será redirecionado para o site Oficial da Microsoft e poderá fazer o download do DirectX.
  • Verifique se você realmente possui o Java adequado para seu tipo de sistema (32 ou 64 bits) e se ele está atualizado. Se sim, tente reinstalá-lo.

msjosue disse:
Ola caros amigos, eu não jogo minecraft faz tempo, porque atualizei o windows pro 10 e agora não funciona mais (wndows 10, java 8)
Carinha, para te ajudar com isso eu preciso que você feche essa janela menor e suba a outra até o topo para eu ver o nome do erro. Se você quiser copiar a log e colocar aqui não tem problemas. Aguardo resposta ^^

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar