[Abandonado][Em andamento] Duvida Shaders

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MrElite

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 3, 2014
Cubos
0
Mesmo tendo um PC com configurações boas o MOD SHADERS só funciona se tiver placa de vídeo? Porque não tenho placa de vídeo '-', e sempre a tela do minecraft fica branca quando entra em um server ou cria um mundo...

zPvPElite disse:
Mesmo tendo um PC com configurações boas o MOD SHADERS só funciona se tiver placa de vídeo? Porque não tenho placa de vídeo '-', e sempre a tela do minecraft fica branca quando entra em um server ou cria um mundo...
Prezado:

Atualize os drivers, tente improvisar uma placa de video ou proucure algum crash report informando o erro localizado na .minecraft
(para chashar tente abrir os mundos varias veses)
Reinicia o computador também,boa sorte

TMRafael002 disse:
Prezado:

Atualize os drivers, tente improvisar uma placa de video ou proucure algum crash report informando o erro localizado na .minecraft
(para chashar tente abrir os mundos varias veses)
Reinicia o computador também,boa sorte
Como que improvisa placa de video meu bom?

zBanco1236 disse:
Como que improvisa placa de video meu bom?
Tente entrar em algo do minecraft que nao necesite de placa de video
mas pra jogar msm vc vai precisar da placa
Compre uma placa,e instale com a ajuda de um tecnico
na sua maquina (pc) boa sorte,ou chame diretamente um tecnico
placa de video esta relacionado a jogos de animação como o minecraft

Não precisa ter placa de video para que o mod das sombras funcione ...
o problema da tela branca de ser em função da textura que você ta usando ... algumas texturas bugam com o shaders..
ou pode ser seu pc ... você pode achar ele forte mais as vezes ele não aguenta usar o shaders..
Espero ter ajudado , para melhores explicações coloque mais detalhes

amigo já aconteceu isso comigo , eunão tenho placa de vídeo e meu notebook roda o minecraft perfeitamente , se você não tem o Notebook , desinstale e tente instalar denovo , se não der , tente instalar o java , e o Unit.

TioLikeloko disse:
Prezado, tente utilizar esta modpack com o mod já instalado e veja se funciona: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/324979-152-craftlandia-shaders-modpack-sombras/
Poste resultados!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

então eu uso este modpack, mas o erro continua e sempre que entro em um server ou mundo a tela fica branca e só aparece o chat normal, porém quando eu entro aparece uma mensagem dizendo: "[Shaders] Not enough draw buffers! Requires 8. Has 7."

Provavelmente seu PC não esteja aguentando, até porque o Mod "Shaders" foi feito para computadores rápidos e que tenha uma boa placa de vídeo.
Eu recomendaria que colocasse uma placa de vídeo boa no seu PC para não ter perda de FPS e não crasha o Minecraft.

Cara, você quer saber se o Mod Shaders funciona sem placa de vídeo? É isso?

Sim.
Ja ocorreu o mesmo problema com outros players mesmo tendo placa de vídeo.
Mas óbviamente, o desempenho do Mine vai ser uma bost*.

zPvPElite disse:
então eu uso este modpack, mas o erro continua e sempre que entro em um server ou mundo a tela fica branca e só aparece o chat normal, porém quando eu entro aparece uma mensagem dizendo: "[Shaders] Not enough draw buffers! Requires 8. Has 7."
Você está utilizando o Optifine, outros mods ou texturas juntamente com o Shaders?!

Eu também estou com o mesmo problema só que acabei desistindo, se alguém souber como resolver ira ajudar muito!

CranioSK disse:
Cara, você quer saber se o Mod Shaders funciona sem placa de vídeo? É isso?

Sim.
Ja ocorreu o mesmo problema com outros players mesmo tendo placa de vídeo.
Mas óbviamente, o desempenho do Mine vai ser uma bost*.

Você está utilizando o Optifine, outros mods ou texturas juntamente com o Shaders?!
óbvio, aliás estou tentando usar exatamente o modpack do zHobbes (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/324979-152-craftlandia-shaders-modpack-sombras/)

Prezado(a),
Com o seu computador não tendo placa de vídeo,
recomendo que instale um modpack para shaders anti-lag.

Poste resultados.

JLS2015 disse:
Prezado(a),
Com o seu computador não tendo placa de vídeo,
recomendo que instale um modpack para shaders anti-lag.

Poste resultados.
Prezado,

Esse ModPack foi criado para ser utilizado em PC's com configurações boas de hardware. Caso seu PC não seja bom o suficiente para este ModPack, o mesmo irá apresentar lags e falhas constantemente.
Recomendo atualizar seus drives com o Drive Easy.
Use este Shaders Pack para PC's mais fracos:
1º - Baixe os Shaders.
2º - Abra a pasta .minecraft do ModPack que você esta usando e arraste os shaders para dentro da pasta Shaderspack!
3º - Depois vá em Opções/Shaders.
4º - Pronto! :)

Poste resultados!

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar