Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Prezado:zPvPElite disse:Mesmo tendo um PC com configurações boas o MOD SHADERS só funciona se tiver placa de vídeo? Porque não tenho placa de vídeo '-', e sempre a tela do minecraft fica branca quando entra em um server ou cria um mundo...
Como que improvisa placa de video meu bom?TMRafael002 disse:Prezado:
Atualize os drivers, tente improvisar uma placa de video ou proucure algum crash report informando o erro localizado na .minecraft
(para chashar tente abrir os mundos varias veses)
Reinicia o computador também,boa sorte
Tente entrar em algo do minecraft que nao necesite de placa de videozBanco1236 disse:Como que improvisa placa de video meu bom?
TioLikeloko disse:Prezado, tente utilizar esta modpack com o mod já instalado e veja se funciona: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/324979-152-craftlandia-shaders-modpack-sombras/
Poste resultados!
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Você está utilizando o Optifine, outros mods ou texturas juntamente com o Shaders?!zPvPElite disse:então eu uso este modpack, mas o erro continua e sempre que entro em um server ou mundo a tela fica branca e só aparece o chat normal, porém quando eu entro aparece uma mensagem dizendo: "[Shaders] Not enough draw buffers! Requires 8. Has 7."
óbvio, aliás estou tentando usar exatamente o modpack do zHobbes (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/324979-152-craftlandia-shaders-modpack-sombras/)CranioSK disse:Cara, você quer saber se o Mod Shaders funciona sem placa de vídeo? É isso?
Sim.
Ja ocorreu o mesmo problema com outros players mesmo tendo placa de vídeo.
Mas óbviamente, o desempenho do Mine vai ser uma bost*.
Você está utilizando o Optifine, outros mods ou texturas juntamente com o Shaders?!
Prezado,JLS2015 disse:Prezado(a),
Com o seu computador não tendo placa de vídeo,
recomendo que instale um modpack para shaders anti-lag.
Poste resultados.