Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já tentei fazer isso, failElissonCraft disse:Tenta criar outra conta em seu pc, eu fiz isso e funciono perfeitamente !
jorge junior disse:1 - Verifique se você esta iniciando a versão apropriada para seu pc 32 - 64.
2 - verifique se o caminho onde o programa esta buscando o mundo realmente existe ou não esta corrompido.
3 - inicie o programa como administrador.
Faça oque eles disseram, aparentemente a pasta da texture esta corrompida.MonsterGhostBR disse:Aparentemente sua pasta está corrompida, tente remover todos os arquivos do mesmo e refaça o procedimento,
Poste resultados.
MonsterGhostBR disse:Aparentemente sua pasta está corrompida, tente remover todos os arquivos do mesmo e refaça o procedimento,
Poste resultados.
FrancoAtirador disse:e coloque todos os saves no .minecraft do appdata
jorge junior disse:1 - Verifique se você esta iniciando a versão apropriada para seu pc 32 - 64.
2 - verifique se o caminho onde o programa esta buscando o mundo realmente existe ou não esta corrompido.
3 - inicie o programa como administrador.
FrancoAtirador disse:ei utiliza esse Mcedit pois é [SIZE=11.6667px]Melhor garanto http://www.mcedit-unified.net/ Pois esse que você utiliza da muito problema [/SIZE]
MonsterGhostBR disse:Aparentemente sua pasta está corrompida, tente remover todos os arquivos do mesmo e refaça o procedimento,
Poste resultados.
PedroGamerS disse:Acho q é erro do Seu Mine ou Mod.
iuri123san disse:Olha,
Eu recomendo duas coisas: comprar o minecraft original, ou baixar o launcher oficial dan CL! vai ser a melhor maneira de você resolver os seus problemas.
Vlws todos que tão tentando ajuda, vou tentar fazer tudo que disseramFafadoMinecraft disse:Baixe outra modpack e tente novamente.
Poste resultados.
infelizmente da esse erro no meu:FrancoAtirador disse:ei utiliza esse Mcedit pois é [SIZE=11.6667px]Melhor garanto http://www.mcedit-unified.net/ Pois esse que você utiliza da muito problema [/SIZE]