[Abandonado][Em andamento] MCedit Não abre, ajuda eu pf!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GG1Ban

Neutro
Entrou
Mai 13, 2016
Cubos
0
Olá, faz tempo que tento resolver esse erro quando eu vou carregar o mundo no Mcedit ele não carregar e parece isso;

5cT56ST.png
obs:(estou usando versão mais recente do Mcedit. o Mcedit é editor de mapa do minecraft) Ajuda eu pf

Olha,

Eu recomendo duas coisas: comprar o minecraft original, ou baixar o launcher oficial dan CL! vai ser a melhor maneira de você resolver os seus problemas.

Aparentemente sua pasta está corrompida, tente remover todos os arquivos do mesmo e refaça o procedimento,
Poste resultados.

1 - Verifique se você esta iniciando a versão apropriada para seu pc 32 - 64.

2 - verifique se o caminho onde o programa esta buscando o mundo realmente existe ou não esta corrompido.

3 - inicie o programa como administrador.

jorge junior disse:

2 - verifique se o caminho onde o programa esta buscando o mundo realmente existe ou não esta corrompido.

MonsterGhostBR disse:
Aparentemente sua pasta está corrompida, tente remover todos os arquivos do mesmo e refaça o procedimento,
Poste resultados.
Faça oque eles disseram, aparentemente a pasta da texture esta corrompida.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

MonsterGhostBR disse:
Poste resultados.
FrancoAtirador disse:
e coloque todos os saves no .minecraft do appdata

jorge junior disse:

FrancoAtirador disse:
ei utiliza esse Mcedit pois é [SIZE=11.6667px]Melhor garanto http://www.mcedit-unified.net/ Pois esse que você utiliza da muito problema [/SIZE]

MonsterGhostBR disse:
Poste resultados.

PedroGamerS disse:
Acho q é erro do Seu Mine ou Mod.

iuri123san disse:
Olha,

Eu recomendo duas coisas: comprar o minecraft original, ou baixar o launcher oficial dan CL! vai ser a melhor maneira de você resolver os seus problemas.

FafadoMinecraft disse:
Baixe outra modpack e tente novamente.
Poste resultados.
Vlws todos que tão tentando ajuda, vou tentar fazer tudo que disseram

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar