Olá,
você tem mods instalado? Talvez como disse o membro Galinha, pode ser erro na renderização no mundo.
Isso ocorria comigo quando eu tentava abrir com Shader's. E o problema era os driver's desatualizado...
Tente fazer esse processo:
Baixe o seguinte programa (não contém vírus, pois vem direto do site da Intel):
http://www.intel.com...ort/detect.html
Abra o programa e faça os seguintes procedimentos:
Clique em "Eu concordo com os termos e condições da licença".
Posteriormente clique em "Instalar" para começar a instalação da ferramenta.
Irá aparecer uma tela pedindo a autorização de administrador para a instalação, clique em "sim".
Também poderá ocorrer de que apareça uma tela do prompt de comando do computador, não execute nenhum comando, se não irá ocorrer erros na instalação.
Irá aparecer uma tela desse tipo, fica a critério de você aceitar ou não.
Quando a instalação finalizar, a janela do instalador irá ficar assim. Clique em "Abrir".
Novamente irá aparecer a autorização de administrador, confirme clicando em "sim".
Será aberto um utilitário de atualização da placa de vídeo. Você deverá clicar em "Iniciar a varredura". Aguarde até que a varredura se complete, poderá demorar um pouco.
Quando a varredura acabar, a sua tela ficará assim. Primeiro clique em "(+)" para aparecer os drivers necessários, selecione todos que estiver dentro e clique em "Download".
Aguarde o download ser concluído, dependendo da sua internet, poderá demorar um pouco de tempo.
Quando o download acabar, clique em "Instalar".
Poderá aparecer telas deste tipo, clique em "Next >" ou "Avançar >" em todas.
Ao final da instalação, surgirá essa tela, mantenha a opção de reiniciar marcada, ou se não reinicie o computador manualmente.
Caso esse tutorial não sirva, tente baixar
esse e
esse pack de dll e coloque na pasta do seu minecraft.
O primeiro você deverá extrair e pegar os arquivos que estão dentro. Já o segundo, vem com um descompactador, você deverá abrir o programa e extrair em algum lugar e copiar pra pasta do minecraft.
Coloque na .minecraft e também na pasta onde se localiza o launcher.
Use um desses launcher's:
http://forum.craftla...ssos-launchers/
Poste resultados, caso a dúvida tenha sido resolvido marque meu tópico como melhor resposta, a fim fechar o tópico.
13:44