[Abandonado][Em andamento] Mine fechando sozinho !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

UserAnnony

Neutro
VIP
Entrou
Abr 25, 2015
Cubos
0
Assim tentei de tudo mais nao deu , entao fresolvi trazer esse problema para voces e ver se voces conseguem resolve-lo para mim ...
Eu gravei e o video estara aqui em baixo mais ants oque aconteçe. acontece que meu minecraft na hora que vou abrir um mundo ele fecha sozinho pois ja tentei outro minecraft e ja fiz de tudo para ir mais nao vai, entao gravei e resolvi postar aqui para voce :D

Video :

https://youtu.be/Z1xTMSGJWew

Vá em %appdata%, recorte sua .minecraft, ponha na área de trabalho e baixe-a novamente.

Poste resultados.

Marcos V disse:
Assim tentei de tudo mais nao deu , entao fresolvi trazer esse problema para voces e ver se voces conseguem resolve-lo para mim ...
Eu gravei e o video estara aqui em baixo mais ants oque aconteçe. acontece que meu minecraft na hora que vou abrir um mundo ele fecha sozinho pois ja tentei outro minecraft e ja fiz de tudo para ir mais nao vai, entao gravei e resolvi postar aqui para voce :d

Video :

https://youtu.be/Z1xTMSGJWew
Na pasta do seu ModPack não há nenhum arquivo de erro? Como crash report ou hs_err_pid, eles podem ter informações úteis.

Pelo que vi pode ser um problema com o driver de vídeo na hora de renderizar o mundo.

nada adiantou pfvr me ajuda ;c

Galinha disse:
Na pasta do seu ModPack não há nenhum arquivo de erro? Como crash report ou hs_err_pid, eles podem ter informações úteis.

Pelo que vi pode ser um problema com o driver de vídeo na hora de renderizar o mundo.
apareçe erros sim mais nao entendo muito entao apreçe o erro q tu falou de hs_err_pid me ajuda moçu kk pfvr ?
zAnjoBoy disse:
Isso acontece quando você entra em qualquer um, ou em um específico?
QUALQUER UM
Damm disse:
exclua o laucher que você tem e instale o laucher universal: este.
Reinstale o java e desinstale as versões anteriores.

JAVA 7
32 Bits: http://www.mediafire...7 (32 bits).rar
64 Bits: http://www.mediafire...7 (64 bits).rar

Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.
ja tentei mais nao deu

Instale a versão 7 do Java, antes removendo as versões instaladas, após reinicie o computador e tente conectar utilizando o Launcher universal. De uma olhada em seu anti virus, ele pode estar fechando o seu jogo.

Damm disse:
Instale a versão 7 do Java, antes removendo as versões instaladas, após reinicie o computador e tente conectar utilizando o Launcher universal. De uma olhada em seu anti virus, ele pode estar fechando o seu jogo.
ja fiz tudo e nada ..

Marcos V disse:
nada adiantou pfvr me ajuda ;c

apareçe erros sim mais nao entendo muito entao apreçe o erro q tu falou de hs_err_pid me ajuda moçu kk pfvr ?

QUALQUER UM
Sim é um arquivo que o Minecraft cria para salvar o que está causando o erro, ele está na pasta crash-report ou na .minecraft

O problema pode ser o tipo de driver que você está usando, pode ter algo corrompido pois está dando o erro ao gerar o mapa, também pode ser o Java, o Launcher com problemas, tente fazer o que o pessoal recomendou nesses casos. Se não resolver me manda o nome da sua placa de vídeo que tento enviar o driver se esse for o problema, às vezes os drivers do SlimDrivers não são os ideais e se precisa de um driver modificado do fabricante.

Olá,
você tem mods instalado? Talvez como disse o membro Galinha, pode ser erro na renderização no mundo.
Isso ocorria comigo quando eu tentava abrir com Shader's. E o problema era os driver's desatualizado...

Tente fazer esse processo:

Baixe o seguinte programa (não contém vírus, pois vem direto do site da Intel):
http://www.intel.com...ort/detect.html

Abra o programa e faça os seguintes procedimentos:
p5I04Z6.png

Clique em "Eu concordo com os termos e condições da licença".

vBLWjZd.png

Posteriormente clique em "Instalar" para começar a instalação da ferramenta.
Irá aparecer uma tela pedindo a autorização de administrador para a instalação, clique em "sim".
Também poderá ocorrer de que apareça uma tela do prompt de comando do computador, não execute nenhum comando, se não irá ocorrer erros na instalação.

FMYkEP4.png

Irá aparecer uma tela desse tipo, fica a critério de você aceitar ou não.

Xr0umOd.png

Quando a instalação finalizar, a janela do instalador irá ficar assim. Clique em "Abrir".
Novamente irá aparecer a autorização de administrador, confirme clicando em "sim".

rrM1tBS.png

Será aberto um utilitário de atualização da placa de vídeo. Você deverá clicar em "Iniciar a varredura". Aguarde até que a varredura se complete, poderá demorar um pouco.

SIu7WNJ.png

Quando a varredura acabar, a sua tela ficará assim. Primeiro clique em "(+)" para aparecer os drivers necessários, selecione todos que estiver dentro e clique em "Download".

4AnKn0B.png

Aguarde o download ser concluído, dependendo da sua internet, poderá demorar um pouco de tempo.

XqIX8ro.png

Quando o download acabar, clique em "Instalar".

G2dkoLz.png

Poderá aparecer telas deste tipo, clique em "Next >" ou "Avançar >" em todas.

6OlsMFm.png

Ao final da instalação, surgirá essa tela, mantenha a opção de reiniciar marcada, ou se não reinicie o computador manualmente.

Caso esse tutorial não sirva, tente baixar esse e esse pack de dll e coloque na pasta do seu minecraft.
O primeiro você deverá extrair e pegar os arquivos que estão dentro. Já o segundo, vem com um descompactador, você deverá abrir o programa e extrair em algum lugar e copiar pra pasta do minecraft.
Coloque na .minecraft e também na pasta onde se localiza o launcher.

Use um desses launcher's:
http://forum.craftla...ssos-launchers/

Poste resultados, caso a dúvida tenha sido resolvido marque meu tópico como melhor resposta, a fim fechar o tópico.
13:44

Blupics disse:
Olá,
você tem mods instalado? Talvez como disse o membro Galinha, pode ser erro na renderização no mundo.
Isso ocorria comigo quando eu tentava abrir com Shader's. E o problema era os driver's desatualizado...

Tente fazer esse processo:

Baixe o seguinte programa (não contém vírus, pois vem direto do site da Intel):
http://www.intel.com...ort/detect.html

Abra o programa e faça os seguintes procedimentos:
p5I04Z6.png

Clique em "Eu concordo com os termos e condições da licença".

vBLWjZd.png

Posteriormente clique em "Instalar" para começar a instalação da ferramenta.
Irá aparecer uma tela pedindo a autorização de administrador para a instalação, clique em "sim".
Também poderá ocorrer de que apareça uma tela do prompt de comando do computador, não execute nenhum comando, se não irá ocorrer erros na instalação.

FMYkEP4.png

Irá aparecer uma tela desse tipo, fica a critério de você aceitar ou não.

Xr0umOd.png

Quando a instalação finalizar, a janela do instalador irá ficar assim. Clique em "Abrir".
Novamente irá aparecer a autorização de administrador, confirme clicando em "sim".

rrM1tBS.png

Será aberto um utilitário de atualização da placa de vídeo. Você deverá clicar em "Iniciar a varredura". Aguarde até que a varredura se complete, poderá demorar um pouco.

SIu7WNJ.png

Quando a varredura acabar, a sua tela ficará assim. Primeiro clique em "(+)" para aparecer os drivers necessários, selecione todos que estiver dentro e clique em "Download".

4AnKn0B.png

Aguarde o download ser concluído, dependendo da sua internet, poderá demorar um pouco de tempo.

XqIX8ro.png

Quando o download acabar, clique em "Instalar".

G2dkoLz.png

Poderá aparecer telas deste tipo, clique em "Next >" ou "Avançar >" em todas.

6OlsMFm.png

Ao final da instalação, surgirá essa tela, mantenha a opção de reiniciar marcada, ou se não reinicie o computador manualmente.

Caso esse tutorial não sirva, tente baixar esse e esse pack de dll e coloque na pasta do seu minecraft.
O primeiro você deverá extrair e pegar os arquivos que estão dentro. Já o segundo, vem com um descompactador, você deverá abrir o programa e extrair em algum lugar e copiar pra pasta do minecraft.
Coloque na .minecraft e também na pasta onde se localiza o launcher.

Use um desses launcher's:
http://forum.craftla...ssos-launchers/

Poste resultados, caso a dúvida tenha sido resolvido marque meu tópico como melhor resposta, a fim fechar o tópico.
13:44

Seria legal usar spoilers nas imagens kkkk, então ele não disse sequer qual é o fabricante da placa de vídeo dele, perguntei qual é o modelo para poder enviar um driver para ele testar e ver se é isso, eu já resolvi esses problemas de vídeo pois tive uma de cada fabricante, e esse utilitário só funciona com produtos da Intel, ele teria que ir no site do fabricante da placa mãe caso fosse on-board "na própria placa" ou no site do fabricante da placa de vídeo procurar um driver mais recente.

Galinha disse:

Seria legal usar spoilers nas imagens kkkk, então ele não disse sequer qual é o fabricante da placa de vídeo dele, perguntei qual é o modelo para poder enviar um driver para ele testar e ver se é isso, eu já resolvi esses problemas de vídeo pois tive uma de cada fabricante, e esse utilitário só funciona com produtos da Intel, ele teria que ir no site do fabricante da placa mãe caso fosse on-board "na própria placa" ou no site do fabricante da placa de vídeo procurar um driver mais recente.
Ah, sim.
Provavelmente é, pois as placas onboard da AMD raramente ocorre isso. E placas offboard é tipo impossível...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar