[Abandonado][Em andamento] Problemas com a conexão.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RafaelmorenoS

Neutro
Entrou
Mai 25, 2013
Cubos
0
Meu nick é iNR_, sou um player da craftlândia no servidor Destiny.

O Meu problema é o seguinte: NÃO CONSIGO FICAR NO SERVIDOR POR SE QUER 30s, a conexão cai constantemente, na hora de entrar no servidor fico travado no ''Download do Terreno''.

Eu já havia feito um tópico anterior a este e, nele, me deram alguns procedimentos a seguir.
Eis aqui tudo o que eu já fiz
Já tentei resolver por TS3 - NÃO DEU
Tentei usar launcher diferentes, acredite, foram muitos launchers 1.5.2 diferentes - NÃO DEU
Já baixei Java 7, 32 e 64bits, Java 8 a última versão - NÃO DEU
Mexi no prompt de comando do Windows - NÃO DEU
Desativei o Firewall - NÃO DEU
Desativei o Avast - NÃO DEU
Troquei até textura - NÃO DEU
Reiniciei PC, Moden - NÃO DEU
Já dei FORCE UPDATE - NÃO DEU
Troquei de .minecraft - NÃO DEU
Fecho todos os programas na hora de logar no servidor - NÃO FAZ DIFERENÇA

OBS: Minha internet em outros jogos tem o ping normalmente inferior a 20, logo, o problema não é com ela, pois, quando vou entrar no servidor as barrinhas lá de conexão estão com pelo menos 3 cheias.

Olá amigo, você usa conexão wifi? se sim, o problema pode estar relacionado a frequência da rede... Então, neste caso, para resolver o problema deve-se mudar a frequência de rede wifi nas configurações do seu roteador... Procure por vídeos no youtube por ''como mudar a frequência de rede wifi'', pois o procedimento varia de roteador para roteador dependendo da marca. faça os procedimentos e poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

MathieuKen disse:
Olá amigo, você usa conexão wifi? se sim, o problema pode estar relacionado a frequência da rede... Então, neste caso, para resolver o problema deve-se mudar a frequência de rede wifi nas configurações do seu roteador... Procure por vídeos no youtube por ''como mudar a frequência de rede wifi'', pois o procedimento varia de roteador para roteador dependendo da marca. faça os procedimentos e poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Não, cara, meu computador está vinculado com o cabo.

Caso você use uma rede wifi e o seu roteador seja velho tente comprar outro, pois roteadores velhos ao passar do tempo se desgasta e ocorre esses problemas, mas o seu problema pode ser passageiro.

Já tive esse problema, voltou ao normal com o tempo. Entretanto, tente mudar seu servidor DNS (pesquise na internet como fazer o procedimento), recomendo que use o Google Open DNS. Sv. Primário: 8.8.8.8 ; Secundário: 8.8.4.4.

Isso acontece frequentemente comigo.
Eu reinicio o modem/roteador, tiro todos os cabos e deixo por 30 Minutos. Depois ele resolve.

Caso nao resolva, seja por que a internet está ruim no dia mesmo

MathieuKen disse:
Como eu expliquei antes, todos estes passos já foram seguidos.

BrunoMoraes2 disse:
Já tive esse problema, voltou ao normal com o tempo. Entretanto, tente mudar seu servidor DNS (pesquise na internet como fazer o procedimento), recomendo que use o Google Open DNS. Sv. Primário: 8.8.8.8 ; Secundário: 8.8.4.4.
Vou tentar

Tente reiniciar tudo, e deixar um tempo off.
Exclua sua .minecraft e deixe o minecraft criar, não coloque textura, e nenhum outro tipo de mod.

JupiTeer disse:
Isso acontece frequentemente comigo.
Eu reinicio o modem/roteador, tiro todos os cabos e deixo por 30 Minutos. Depois ele resolve.

Caso nao resolva, seja por que a internet está ruim no dia mesmo
Já tentei, não funcionou. Minha internet, de fibra óptica, não costuma dar problemas
Brook disse:
Tente reiniciar tudo, e deixar um tempo off.
Exclua sua .minecraft e deixe o minecraft criar, não coloque textura, e nenhum outro tipo de mod.
Oloco, mas daí não vale a pena jogar.
Reiniciar tudo e deixar off já fiz, excluir .minecraft, já fiz. Agora, deixar o jogo sem textura e sem nenhum mod não tem cabimento '-'

RafaelmorenoS disse:
Oloco, mas daí não vale a pena jogar.
Reiniciar tudo e deixar off já fiz, excluir .minecraft, já fiz. Agora, deixar o jogo sem textura e sem nenhum mod não tem cabimento '-'
É só pra ver se funciona, se funionar, vai colocando na .minecraft que o jogo mesmo criar, acrescentando 1 por 1, porque pode ser que algum mod que você tem em sua .minecraft esteja em conflito com algum outro mod, ou algo de seu computador.
Se funcionar liso, vá acrescentando os mods e veja qual da problema. :)

Tente Mudar seu Servidor DNS como o bruno disse

BrunoMoraes2 disse:

Brook disse:
É só pra ver se funciona, se funionar, vai colocando na .minecraft que o jogo mesmo criar, acrescentando 1 por 1, porque pode ser que algum mod que você tem em sua .minecraft esteja em conflito com algum outro mod, ou algo de seu computador.
Se funcionar liso, vá acrescentando os mods e veja qual da problema. :)
Vou tentar

Cappuchino disse:
Tente Mudar seu Servidor DNS como o bruno disse
ok

Prezado(a),

Verifique este FAQ de PROBLEMAS DE CONEXÃO.
Poste resultados.

O problema pode se encontrar em sua internet.
Poderia nos passar algumas informações sobre?

Atenciosamente,
Poste resultados assim que possível.

Você já tentou praticamente todas as possíveis soluções, porém o erro persiste... Em casos como este é recomendável contactar a sua provedora de internet para que a mesma possa talvez resolver o seu problema.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar