RafaelmorenoS
Neutro
Meu nick é iNR_, sou um player da craftlândia no servidor Destiny.
O Meu problema é o seguinte: NÃO CONSIGO FICAR NO SERVIDOR POR SE QUER 30s, a conexão cai constantemente, na hora de entrar no servidor fico travado no ''Download do Terreno''.
Eu já havia feito um tópico anterior a este e, nele, me deram alguns procedimentos a seguir.
Eis aqui tudo o que eu já fiz
Já tentei resolver por TS3 - NÃO DEU
Tentei usar launcher diferentes, acredite, foram muitos launchers 1.5.2 diferentes - NÃO DEU
Já baixei Java 7, 32 e 64bits, Java 8 a última versão - NÃO DEU
Mexi no prompt de comando do Windows - NÃO DEU
Desativei o Firewall - NÃO DEU
Desativei o Avast - NÃO DEU
Troquei até textura - NÃO DEU
Reiniciei PC, Moden - NÃO DEU
Já dei FORCE UPDATE - NÃO DEU
Troquei de .minecraft - NÃO DEU
Fecho todos os programas na hora de logar no servidor - NÃO FAZ DIFERENÇA
OBS: Minha internet em outros jogos tem o ping normalmente inferior a 20, logo, o problema não é com ela, pois, quando vou entrar no servidor as barrinhas lá de conexão estão com pelo menos 3 cheias.
O Meu problema é o seguinte: NÃO CONSIGO FICAR NO SERVIDOR POR SE QUER 30s, a conexão cai constantemente, na hora de entrar no servidor fico travado no ''Download do Terreno''.
Eu já havia feito um tópico anterior a este e, nele, me deram alguns procedimentos a seguir.
Eis aqui tudo o que eu já fiz
Já tentei resolver por TS3 - NÃO DEU
Tentei usar launcher diferentes, acredite, foram muitos launchers 1.5.2 diferentes - NÃO DEU
Já baixei Java 7, 32 e 64bits, Java 8 a última versão - NÃO DEU
Mexi no prompt de comando do Windows - NÃO DEU
Desativei o Firewall - NÃO DEU
Desativei o Avast - NÃO DEU
Troquei até textura - NÃO DEU
Reiniciei PC, Moden - NÃO DEU
Já dei FORCE UPDATE - NÃO DEU
Troquei de .minecraft - NÃO DEU
Fecho todos os programas na hora de logar no servidor - NÃO FAZ DIFERENÇA
OBS: Minha internet em outros jogos tem o ping normalmente inferior a 20, logo, o problema não é com ela, pois, quando vou entrar no servidor as barrinhas lá de conexão estão com pelo menos 3 cheias.