[Abandonado][Em andamento] server

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 22, 2013
Cubos
0
gente eu baixei o minecraft de boa mais quando eu clico em multiplayer o minecraft fica bugado e não entra no multiplayer o que eu fasso me ajudem por favor serei grato

cleytonrodrigues disse:
gente eu baixei o minecraft de boa mais quando eu clico em multiplayer o minecraft fica bugado e não entra no multiplayer o que eu fasso me ajudem por favor serei grato
Deleta todas pastas do Minecraft do seu computador e baixe novamente, aqui tinha dado isso e funcionou.

cleytonrodrigues disse:
Tente re-instalar ou instalar em outro site !

cleytonrodrigues disse:
Se ele crasha quando você entra em algum servidor, coloque TODAS as configurações de vídeo no minimo.
Verifique sua conexão com a internet, tente manter apenas o Minecraft aberto no momento que for logar.

cleytonrodrigues disse:
Aconteceu isso comigo a alguns dias, mas comigo era por que eu tava usando 2 launchers, um pirata e um original, e o pirata nao indentificava a pasta das "versions", Apaguei a minha .minecraft e "instalei" o mine dnv, agora os 2 launchers pegam direitinho!!

Remova todas as pastas do jogo que tem no seu PC e baixe novamente o launcher do Craftlandia na versão que você joga, caso não funcione tente nos mandar uma imagem do que esta ocorrendo quando você clica no multiplayer ou explique mais detalhadamente para que possamos identificar seu problema. Aguardo resposta.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar