cleytonrodrigues
Neutro
gente eu baixei o minecraft de boa mais quando eu clico em multiplayer o minecraft fica bugado e não entra no multiplayer o que eu fasso me ajudem por favor serei grato
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Deleta todas pastas do Minecraft do seu computador e baixe novamente, aqui tinha dado isso e funcionou.cleytonrodrigues disse:gente eu baixei o minecraft de boa mais quando eu clico em multiplayer o minecraft fica bugado e não entra no multiplayer o que eu fasso me ajudem por favor serei grato
matadorbr disse:Tente baixar novamente o jogo, baixe o laucher exclusivo da Craftlandia como teste.
Laucher: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/269239-craftlandia-launcher-exclusivo/
Tente re-instalar ou instalar em outro site !cleytonrodrigues disse:gente eu baixei o minecraft de boa mais quando eu clico em multiplayer o minecraft fica bugado e não entra no multiplayer o que eu fasso me ajudem por favor serei grato
Se ele crasha quando você entra em algum servidor, coloque TODAS as configurações de vídeo no minimo.cleytonrodrigues disse:gente eu baixei o minecraft de boa mais quando eu clico em multiplayer o minecraft fica bugado e não entra no multiplayer o que eu fasso me ajudem por favor serei grato
Aconteceu isso comigo a alguns dias, mas comigo era por que eu tava usando 2 launchers, um pirata e um original, e o pirata nao indentificava a pasta das "versions", Apaguei a minha .minecraft e "instalei" o mine dnv, agora os 2 launchers pegam direitinho!!cleytonrodrigues disse:gente eu baixei o minecraft de boa mais quando eu clico em multiplayer o minecraft fica bugado e não entra no multiplayer o que eu fasso me ajudem por favor serei grato