[Abandonado]Estou com problemas pra conectar em servidores!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AndreTS

Neutro
Entrou
Mar 6, 2014
Cubos
0
Quando pego ip de um servidor e coloco pra entrar ou aparece que deu erro ao conectar e quando conecta quando vou entrar fala que nao da pra entrar e tals oq fazer? Esta dando falha no login

AndreTS disse:
Quando pego ip de um servidor e coloco pra entrar ou aparece que deu erro ao conectar e quando conecta quando vou entrar fala que nao da pra entrar e tals oq fazer?
Como assim ???
Tente postar prints do seu problema.

HFTBG disse:
Como assim ???
Não estou conseguindo mas vou tentar explicar... eu coloco o IP de um servidor certo? Assim que eu coloco em entrar ao servidor aparece Falha no login:Sessão invalida(Tente reiniciar o seu jogo)
HFTBG disse:
Como assim ???

AndreTS disse:
Não estou conseguindo mas vou tentar explicar... eu coloco o IP de um servidor certo? Assim que eu coloco em entrar ao servidor aparece Falha no login:Sessão invalida(Tente reiniciar o seu jogo)
ZBritaosp1 disse:
Como assim ???

AndreTS disse:

Está tentando conectar em que servidor ?

Olá!

Isso normalmente acontece quando seu Minecraft esta em Modo Offline, sendo assim, não tem conexão com o Servidor da Mojang (na qual armazena seus dados do Nick)... essa é uma das hipóteses, tenta entrar nos servidores usando o IP NUMERICO.

AndreTS disse:
Quando pego ip de um servidor e coloco pra entrar ou aparece que deu erro ao conectar e quando conecta quando vou entrar fala que nao da pra entrar e tals oq fazer? Esta dando falha no login
Verifique que esta colocando o ip correto, se o problema persistir desligue seu modem/roteador por alguns instantes e entre novamente.
Veja se esta com o laucher na versão correta dependendo do ip do servidor.

Todos os ips: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum-222/announcement-11-todos-os-nossos-ips/

AndreTS disse:
Olá faça os seguintes passos:

1- remova sua antena/roteador da tomada
2-conecte pelo IP numérico de seu servidor (clique aqui para vê-los)
3-feche e abra seu Minecraft de novo.
4-baixe o modpack da craftlandia.
5- rê-instale seu Java

poste resultados/resolvido?

Tópico abandonado.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar