Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Como assim ???AndreTS disse:Quando pego ip de um servidor e coloco pra entrar ou aparece que deu erro ao conectar e quando conecta quando vou entrar fala que nao da pra entrar e tals oq fazer?
HFTBG disse:Como assim ???
Tente postar prints do seu problema.
Não estou conseguindo mas vou tentar explicar... eu coloco o IP de um servidor certo? Assim que eu coloco em entrar ao servidor aparece Falha no login:Sessão invalida(Tente reiniciar o seu jogo)HFTBG disse:Como assim ???
HFTBG disse:Como assim ???
AndreTS disse:Não estou conseguindo mas vou tentar explicar... eu coloco o IP de um servidor certo? Assim que eu coloco em entrar ao servidor aparece Falha no login:Sessão invalida(Tente reiniciar o seu jogo)
Não estou conseguindo mas vou tentar explicar... eu coloco o IP de um servidor certo? Assim que eu coloco em entrar ao servidor aparece Falha no login:Sessão invalida(Tente reiniciar o seu jogo)ZBritaosp1 disse:Como assim ???
Está tentando conectar em que servidor ?AndreTS disse:Não estou conseguindo mas vou tentar explicar... eu coloco o IP de um servidor certo? Assim que eu coloco em entrar ao servidor aparece Falha no login:Sessão invalida(Tente reiniciar o seu jogo)
Não estou conseguindo mas vou tentar explicar... eu coloco o IP de um servidor certo? Assim que eu coloco em entrar ao servidor aparece Falha no login:Sessão invalida(Tente reiniciar o seu jogo)
Verifique que esta colocando o ip correto, se o problema persistir desligue seu modem/roteador por alguns instantes e entre novamente.AndreTS disse:Quando pego ip de um servidor e coloco pra entrar ou aparece que deu erro ao conectar e quando conecta quando vou entrar fala que nao da pra entrar e tals oq fazer? Esta dando falha no login
Olá faça os seguintes passos:AndreTS disse:Quando pego ip de um servidor e coloco pra entrar ou aparece que deu erro ao conectar e quando conecta quando vou entrar fala que nao da pra entrar e tals oq fazer? Esta dando falha no login