Meu minecraft com macro pirata 1.5.2 não que abrir. Eu clico la, boto login, e depois fica preto, não abre mais..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mas se eu der force update, vou perder todos os macros que já tem ou não ?Zacura disse:Deve ser problema na pasta .minecraft, vc modificou ela? Tente dar forge update, se não resolver instale denovo!
Resolvido?
Sim! Irá perder, mas intale denovo dai. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/#entry1239371alsantos123 disse:Mas se eu der force update, vou perder todos os macros que já tem ou não ?
Pode ser a .minecraft.alsantos123 disse:Meu minecraft com macro pirata 1.5.2 não que abrir. Eu clico la, boto login, e depois fica preto, não abre mais..
Baixei modpack do craftlandia, já tava sem meta-infCassianoDalmas disse:Você lembrou de excluir a METAINF ?
Dei force update melhoro, mas quero saber o motivo disso, porque é segunda vez que acontece.. e chato ficar colocando os macros..lucasmln disse:De force update e reinstale o macro ,mas antes veja se excluiu a metainf se n excluiu ainda exclua ela e tente novamente
Mas ae eu tenho que instalar o auto click, macro de pesca, colheita..Krasher disse:tente baixar o modpack da craftlandia, dai ja vem com macro
Já baixei..Jack Chan 123 disse:baixa minecraft de novo mano
Dei force update, melhoro, mas aconteceu 2 vezes, quero prevenir a terceira.. E não, só fica a tela preta.HFTBG disse:Pode ser a .minecraft.
Tente ver ela e de force update.
Mais não aparece nada escrito?
Se aparecer alguma coisa escrita quando de o problema tenta printar ele para gente analisar.
Espero resultados.
Mano veja se vc n esta modificando o minecraft com a META-INF ainda.alsantos123 disse:Baixei modpack do craftlandia, já tava sem meta-inf
Dei force update melhoro, mas quero saber o motivo disso, porque é segunda vez que acontece.. e chato ficar colocando os macros..
Mas ae eu tenho que instalar o auto click, macro de pesca, colheita..
Já baixei..
Quem puder dizer o motivo, não quero ficar fazendo isso toda vez, porque é segunda vez que da isso.
Dei force update, melhoro, mas aconteceu 2 vezes, quero prevenir a terceira.. E não, só fica a tela preta.
O Modpack veio sem meta-inf '-'HFTBG disse:Mano veja se vc n esta modificando o minecraft com a META-INF ainda.
Sempre que for modificar o minecraft lembre de apagar a META-INF
alsantos123 disse:O Modpack veio sem meta-inf '-'
Pode ser aquela coisa de pouca memoria no java.alsantos123 disse:O Modpack veio sem meta-inf '-'
Ta, vou olhar.HFTBG disse:Sim.
Pode ser aquela coisa de pouca memoria no java.
Como colocar mais memoria no java - http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/171822-tutorial-como-alocar-mais-memoria-para-minecraft/
Isso pode ser alguma incompatibilidade no seu Minecraft!alsantos123 disse:Meu minecraft com macro pirata 1.5.2 não que abrir. Eu clico la, boto login, e depois fica preto, não abre mais..