[Abandonado]Help-me

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

alsantos123

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 24, 2013
Cubos
0
Meu minecraft com macro pirata 1.5.2 não que abrir. Eu clico la, boto login, e depois fica preto, não abre mais..

Deve ser problema na pasta .minecraft, vc modificou ela? Tente dar forge update, se não resolver instale denovo!
Resolvido?

Zacura disse:
Deve ser problema na pasta .minecraft, vc modificou ela? Tente dar forge update, se não resolver instale denovo!
Resolvido?
Mas se eu der force update, vou perder todos os macros que já tem ou não ?

De force update e reinstale o macro ,mas antes veja se excluiu a metainf se n excluiu ainda exclua ela e tente novamente

alsantos123 disse:
Meu minecraft com macro pirata 1.5.2 não que abrir. Eu clico la, boto login, e depois fica preto, não abre mais..
Pode ser a .minecraft.
Tente ver ela e de force update.
Mais não aparece nada escrito?
Se aparecer alguma coisa escrita quando de o problema tenta printar ele para gente analisar.
Espero resultados.

CassianoDalmas disse:
Você lembrou de excluir a METAINF ?
Baixei modpack do craftlandia, já tava sem meta-inf

lucasmln disse:
De force update e reinstale o macro ,mas antes veja se excluiu a metainf se n excluiu ainda exclua ela e tente novamente
Dei force update melhoro, mas quero saber o motivo disso, porque é segunda vez que acontece.. e chato ficar colocando os macros..

Krasher disse:
tente baixar o modpack da craftlandia, dai ja vem com macro
Mas ae eu tenho que instalar o auto click, macro de pesca, colheita..

Jack Chan 123 disse:
baixa minecraft de novo mano
Já baixei..

Quem puder dizer o motivo, não quero ficar fazendo isso toda vez, porque é segunda vez que da isso.
HFTBG disse:
Pode ser a .minecraft.
Tente ver ela e de force update.
Mais não aparece nada escrito?
Se aparecer alguma coisa escrita quando de o problema tenta printar ele para gente analisar.
Espero resultados.
Dei force update, melhoro, mas aconteceu 2 vezes, quero prevenir a terceira.. E não, só fica a tela preta.

alsantos123 disse:
Baixei modpack do craftlandia, já tava sem meta-inf

Dei force update melhoro, mas quero saber o motivo disso, porque é segunda vez que acontece.. e chato ficar colocando os macros..

Mas ae eu tenho que instalar o auto click, macro de pesca, colheita..

Já baixei..

Quem puder dizer o motivo, não quero ficar fazendo isso toda vez, porque é segunda vez que da isso.

Dei force update, melhoro, mas aconteceu 2 vezes, quero prevenir a terceira.. E não, só fica a tela preta.
Mano veja se vc n esta modificando o minecraft com a META-INF ainda.
Sempre que for modificar o minecraft lembre de apagar a META-INF

O seu Modpack é aquele do LightiningBR ? Se nao for tente baixar o Dele !
Link aki mesmo do Forum: forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145053-152-craftlandia-modpack060513/

Poste resultados ! Eu uso esse, nunca deu problema.

O problema é seu minecraft.jar, ele foi corrompido por algum mod, baixa novamente acho q irá resolver...

alsantos123 disse:
Isso pode ser alguma incompatibilidade no seu Minecraft!
Verifique se há alguma pasta chamada Meta-Inf em sua .Minecraft ou dê ForceUpdate!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar