Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!está escuro! e eu acho que deve estar mobs OFFFacaster disse:testei como vc falou e n deu certo
print da trap
![]()
16 blocos para cada lado 4 pra cima e 3 pra baixo
claro que eu sei disso sempre testei com mobs onFabianoGondim disse:Lembrete: Os mobs ficam on de Segunda a sexta de 00:00 as 15:00
Sábado e Domingo de 00:00 as 6:00
Certifique-se que não esta tentando fazer fora desse horário.
a trap esta com 16 blocos de largura pra cada lado 4 pra cima e 3 pra baixoPrefixo disse:O tamanha da trap deve ser de 25 blocos de largura e 18 de altura
e tem que colocar nether brick ou outro bloco em baixo do mob (tem que estar encostado com o mob)
ja esta leia os posts anterioresFoxFacer disse:De espaço a ao slime 16 por 16
ja testei com pedra lisa antes vo testar de novo agora q aumentei a larguraThe Mask disse:olha, eu não sei.. mas eu vi o tpc e vc ja fez de tudo....
faz um teste com pedra lisa em baixo... mas n sei não...
uma vez me disseram q mob de slime ta off, mas acho q n souberam fazer a trap..
leia os posts anterioreszRock Owna disse:está escuro! e eu acho que deve estar mobs OFF
lucas19900 disse:Olá! Lembre-se de fornecer as condições adequadas por exemplo , os animais precisam de grama, monstros como escuridão... mobs pacíficos precisam de grama em baixo para que nasça...
ajudou sim, testei esse metodo do minimapa mais aparentimente não pega na craftlandia e não sei como pega a seed do mapa dos servidores da craftlandiaArturo122 disse:[media] https://www.youtube.com/watch?v=j7l3Nr-xSEA [/media]
Assista a esse tutorial e veja se ajuda.
Se puder estar me informando seu Servidor e seu nick no mesmo para ver se eu possa estar ajudando.Facaster disse:Ola, tenho um mobspawn de slime mais ele não nasce alguém poderia me informar o que é necessário para faz ela "spawnar" a slime? se possível com uma print ? se não for com print descreva com detalhes como fazer, obrigado.
Olá,Facaster disse:testei como vc falou e n deu certo
print da trap
![]()
16 blocos para cada lado 4 pra cima e 3 pra baixo
Servidor: ParadiseArthurDiniz1 disse:Se puder estar me informando seu Servidor e seu nick no mesmo para ver se eu possa estar ajudando.
Não, 200k e poucos sóWiimibr disse:Pago 1kk e porrada nesse ovo né ? kkk
Coloque grama no chão da trap, faça no bioma de pântano, deixe muito espaço, creio que seja apenas isto.Facaster disse:Ola, tenho um mobspawn de slime mais ele não nasce alguém poderia me informar o que é necessário para faz ela "spawnar" a slime? se possível com uma print ? se não for com print descreva com detalhes como fazer, obrigado.
ja coloquei grama, tem muito espaço na trap e não tem como eu colocar a gaiola em um pantano obviamenteiCuecaMan disse:Coloque grama no chão da trap, faça no bioma de pântano, deixe muito espaço, creio que seja apenas isto.
Compra uns 2 pack de micélio e coloca embaixo da gaiola, deixando a mesma a um bloco de altura e ilumine bem o local.Facaster disse:ja coloquei grama, tem muito espaço na trap e não tem como eu colocar a gaiola em um pantano obviamente
Irei fazer o teste mais tenho quase certeza que não ira funcionar mais de qualquer forma agradeso a ajuda.zHobbes disse:Compra uns 2 pack de micélio e coloca embaixo da gaiola, deixando a mesma a um bloco de altura e ilumine bem o local.