[Abandonado]Mobspawn (slime)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
olha, eu não sei.. mas eu vi o tpc e vc ja fez de tudo....
faz um teste com pedra lisa em baixo... mas n sei não...
uma vez me disseram q mob de slime ta off, mas acho q n souberam fazer a trap..

Facaster disse:
testei como vc falou e n deu certo

print da trap

udHVYkk.png

16 blocos para cada lado 4 pra cima e 3 pra baixo
está escuro! e eu acho que deve estar mobs OFF

FabianoGondim disse:
Lembrete: Os mobs ficam on de Segunda a sexta de 00:00 as 15:00
Sábado e Domingo de 00:00 as 6:00

Certifique-se que não esta tentando fazer fora desse horário.
claro que eu sei disso sempre testei com mobs on

Prefixo disse:
O tamanha da trap deve ser de 25 blocos de largura e 18 de altura
e tem que colocar nether brick ou outro bloco em baixo do mob (tem que estar encostado com o mob)
a trap esta com 16 blocos de largura pra cada lado 4 pra cima e 3 pra baixo
vc em certeza que precisa de 18 de altura n quero quebrar tu isso a toa

FoxFacer disse:
De espaço a ao slime 16 por 16
ja esta leia os posts anteriores

The Mask disse:
olha, eu não sei.. mas eu vi o tpc e vc ja fez de tudo....
faz um teste com pedra lisa em baixo... mas n sei não...
uma vez me disseram q mob de slime ta off, mas acho q n souberam fazer a trap..
ja testei com pedra lisa antes vo testar de novo agora q aumentei a largura

zRock Owna disse:
está escuro! e eu acho que deve estar mobs OFF
leia os posts anteriores

lucas19900 disse:
Olá! Lembre-se de fornecer as condições adequadas por exemplo , os animais precisam de grama, monstros como escuridão... mobs pacíficos precisam de grama em baixo para que nasça...

Tente colocar o ''bioma'' específico para o mob,tente com grama,pedra com musgo,nether brick,entre outros,para que o mobspawner fique na ordem de cada tipo de mob,por exemplo tal mob para spawnar precisa de pedra com musgo no chão,ou grama,ou algo assim.E se estiver iluminado o mobspawn recomendo tirar as luzes,que podem afetar o spawn.

Se o mobspawner não estiver ''pegando fogo'' deve ser por isso que não spawna,por que ele pode estar desativado,mas se tiver com o Foguinho estará ativado 100%.

E deixe com bastante espaço para que o mob não atravesse a parede e vá cair em outro lugar que você não consegue vê-lo.

Espero ter contribuído em algo.

Obrigado!

Arturo122 disse:
[media] https://www.youtube.com/watch?v=j7l3Nr-xSEA [/media]

Assista a esse tutorial e veja se ajuda.
ajudou sim, testei esse metodo do minimapa mais aparentimente não pega na craftlandia e não sei como pega a seed do mapa dos servidores da craftlandia

eu acho que esse mob so nasce em bioma de pantano (swampland) e so em certas áreas que se chamam slime chunks, pra ver essas areas use uma configuração de minemap

Facaster disse:
Ola, tenho um mobspawn de slime mais ele não nasce alguém poderia me informar o que é necessário para faz ela "spawnar" a slime? se possível com uma print ? se não for com print descreva com detalhes como fazer, obrigado.
Se puder estar me informando seu Servidor e seu nick no mesmo para ver se eu possa estar ajudando.

Facaster disse:
testei como vc falou e n deu certo

print da trap

udHVYkk.png

16 blocos para cada lado 4 pra cima e 3 pra baixo
Olá,
Coloque bloco de grama e verifique se os Mob's estão ON

Facaster disse:
Ola, tenho um mobspawn de slime mais ele não nasce alguém poderia me informar o que é necessário para faz ela "spawnar" a slime? se possível com uma print ? se não for com print descreva com detalhes como fazer, obrigado.
Coloque grama no chão da trap, faça no bioma de pântano, deixe muito espaço, creio que seja apenas isto.

iCuecaMan disse:
Coloque grama no chão da trap, faça no bioma de pântano, deixe muito espaço, creio que seja apenas isto.
ja coloquei grama, tem muito espaço na trap e não tem como eu colocar a gaiola em um pantano obviamente

Facaster disse:
ja coloquei grama, tem muito espaço na trap e não tem como eu colocar a gaiola em um pantano obviamente
Compra uns 2 pack de micélio e coloca embaixo da gaiola, deixando a mesma a um bloco de altura e ilumine bem o local.

zHobbes disse:
Compra uns 2 pack de micélio e coloca embaixo da gaiola, deixando a mesma a um bloco de altura e ilumine bem o local.
Irei fazer o teste mais tenho quase certeza que não ira funcionar mais de qualquer forma agradeso a ajuda.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar