[Abandonado]textura denovo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Douglasss

Excelente
Banido
Entrou
Fev 24, 2014
Cubos
0
segue algumas prints
kSY9kty.png
essa é a capiroto então quando eu coloco ela na textura edito tudo sertim,ele fica como se fosse a desfault porque?
@ja coloquei várias todas as (capirotos) ficam assim a massam normal fico certo'-'

????

Douglasss disse:
segue algumas prints
kSY9kty.png
essa é a capiroto então quando eu coloco ela na textura edito tudo sertim,ele fica como se fosse a desfault porque?
@ja coloquei várias todas as (capirotos) ficam assim a massam normal fico certo'-'

????
A textura já verifico se esta na versão correta a mesma sendo assim que o jogo.

matadorbr disse:
A textura já verifico se esta na versão correta a mesma sendo assim que o jogo.
se fosse a versão porque a massam dorada funcionou e a capiroto ficou default?

Douglasss disse:
se fosse a versão porque a massam dorada funcionou e a capiroto ficou default?
Tente verificar dentro da pasta da sua texture-item procure a capiroto e verifique que esta tudo correto.

matadorbr disse:
Tente verificar dentro da pasta da sua texture-item procure a capiroto e verifique que esta tudo correto.
na verdade acho que a capiroto é a massam dorada porque não achei nada parecido so massam dorada e massam normal

me manda por mp a texture de base que eu edito ela pra ti :P

Douglasss disse:
na verdade acho que a capiroto é a massam dorada porque não achei nada parecido so massam dorada e massam normal
é sim, e que nem tu editar uma espada sem enchant, não vai mudar nada.. Igual a maçã dourada e a capiroto so que sem enchant so trocar essa maçã pela propia maçã dourada da texture de base..

Você colocou a maçã do capiroto na pasta ? se colocou é só tirar , porque só precisa colocar a Maçã dourada , e o que faz a Capiroto "brilhar" é a pasta MISC , que é o brilho dos itens encantados.

xXHeavyDutchXx disse:
me manda por mp a texture de base que eu edito ela pra ti :P
eu so quero a capiroto aki eu quero essa mais ele fica default na hr '-'
massam dorada
EiXmqQe.png
capiroto
w0Ft8uP.png

IgooorBR disse:
Você colocou a maçã do capiroto na pasta ? se colocou é só tirar , porque só precisa colocar a Maçã dourada , e o que faz a Capiroto "brilhar" é a pasta MISC , que é o brilho dos itens encantados.
eu sei tal tal,mais porque fica default quando eu coloco a massam dorada ?

Douglasss disse:
eu so quero a capiroto aki eu quero essa mais ele fica default na hr '-'
massam dorada
EiXmqQe.png
capiroto
w0Ft8uP.png

eu sei tal tal,mais porque fica default quando eu coloco a massam dorada ?
Nao tem como a capiroto ser uma e a maçã dourada ser outra , a capiroto é a mesma textura que a maçã dourada , mas com o "brilho" da MISC

IgooorBR disse:
Nao tem como a capiroto ser uma e a maçã dourada ser outra , a capiroto é a mesma textura que a maçã dourada , mas com o "brilho" da MISC
boiei na hora ali em cima é massam normal e massam dorada não capiroto e dorada '-'
massam seria a massam dorada
EiXmqQe.png
massam normal _>
w0Ft8uP.png
<-- na textura é vermelha aki é so pra mostra

Douglasss disse:
boiei na hora ali em cima é massam normal e massam dorada não capiroto e dorada '-'
massam seria a massam dorada
EiXmqQe.png
massam normal _>
w0Ft8uP.png
<-- na textura é vermelha aki é so pra mostra
Como você colocou os nomes na pasta Texture > Items ?

essa é a massam normal
qHCMylJ.png
apple.png
essa é a massam dorada
w0Ft8uP.png
apple_gold.png ou appleGold.pgn
porque quando eu coloco a dorada ela vira default so tem essas 2 massam na textura

Douglasss disse:
essa é a massam normal
qHCMylJ.png
apple.png
essa é a massam dorada
w0Ft8uP.png
apple_gold.png ou appleGold.pgn
porque quando eu coloco a dorada ela vira default so tem essas 2 massam na textura
Coloca appleGold.png , se nao for isso me manda a textura privado e eu tento arrumar

Douglasss disse:
segue algumas prints
kSY9kty.png

????
Afinal que textura que voce ta procurando o capiroto?

Tópico abandonado.

Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar