Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A textura já verifico se esta na versão correta a mesma sendo assim que o jogo.Douglasss disse:segue algumas prints
essa é a capiroto então quando eu coloco ela na textura edito tudo sertim,ele fica como se fosse a desfault porque?![]()
@ja coloquei várias todas as (capirotos) ficam assim a massam normal fico certo'-'
????
se fosse a versão porque a massam dorada funcionou e a capiroto ficou default?matadorbr disse:A textura já verifico se esta na versão correta a mesma sendo assim que o jogo.
Tente verificar dentro da pasta da sua texture-item procure a capiroto e verifique que esta tudo correto.Douglasss disse:se fosse a versão porque a massam dorada funcionou e a capiroto ficou default?
na verdade acho que a capiroto é a massam dorada porque não achei nada parecido so massam dorada e massam normalmatadorbr disse:Tente verificar dentro da pasta da sua texture-item procure a capiroto e verifique que esta tudo correto.
é sim, e que nem tu editar uma espada sem enchant, não vai mudar nada.. Igual a maçã dourada e a capiroto so que sem enchant so trocar essa maçã pela propia maçã dourada da texture de base..Douglasss disse:na verdade acho que a capiroto é a massam dorada porque não achei nada parecido so massam dorada e massam normal
eu so quero a capiroto aki eu quero essa mais ele fica default na hr '-'xXHeavyDutchXx disse:me manda por mp a texture de base que eu edito ela pra ti![]()
eu sei tal tal,mais porque fica default quando eu coloco a massam dorada ?IgooorBR disse:Você colocou a maçã do capiroto na pasta ? se colocou é só tirar , porque só precisa colocar a Maçã dourada , e o que faz a Capiroto "brilhar" é a pasta MISC , que é o brilho dos itens encantados.
Nao tem como a capiroto ser uma e a maçã dourada ser outra , a capiroto é a mesma textura que a maçã dourada , mas com o "brilho" da MISCDouglasss disse:eu so quero a capiroto aki eu quero essa mais ele fica default na hr '-'
massam doradacapiroto![]()
![]()
eu sei tal tal,mais porque fica default quando eu coloco a massam dorada ?
IgooorBR disse:Nao tem como a capiroto ser uma e a maçã dourada ser outra , a capiroto é a mesma textura que a maçã dourada , mas com o "brilho" da MISC
boiei na hora ali em cima é massam normal e massam dorada não capiroto e dorada '-'IgooorBR disse:Nao tem como a capiroto ser uma e a maçã dourada ser outra , a capiroto é a mesma textura que a maçã dourada , mas com o "brilho" da MISC
Como você colocou os nomes na pasta Texture > Items ?Douglasss disse:boiei na hora ali em cima é massam normal e massam dorada não capiroto e dorada '-'
massam seria a massam doradamassam normal _>
<-- na textura é vermelha aki é so pra mostra![]()
Coloca appleGold.png , se nao for isso me manda a textura privado e eu tento arrumarDouglasss disse:essa é a massam normalapple.png![]()
essa é a massam doradaapple_gold.png ou appleGold.pgn![]()
porque quando eu coloco a dorada ela vira default so tem essas 2 massam na textura
IgooorBR disse:Como você colocou os nomes na pasta Texture > Items ?
Douglasss disse:essa é a massam normalapple.png![]()
essa é a massam doradaapple_gold.png ou appleGold.pgn![]()
porque quando eu coloco a dorada ela vira default so tem essas 2 massam na textura
Afinal que textura que voce ta procurando o capiroto?Douglasss disse:segue algumas prints
essa é a capiroto então quando eu coloco ela na textura edito tudo sertim,ele fica como se fosse a desfault porque?![]()
@ja coloquei várias todas as (capirotos) ficam assim a massam normal fico certo'-'
????