Acabei de achar esse fórum pelo tapatalk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Nephilim

Neutro
Entrou
Out 13, 2013
Cubos
0
Mas não sei onde estou. O que é aqui e o que vocês fazem aqui?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nós falamos sobre várias coisas, tanto no Universo de Minecraft, como fora de minecraft. Aqui falamos contos, animes/mangás, piadas na botecolandia, tutoriais de Design e afins...

LucasExtremeX7 disse:
Nós falamos sobre várias coisas, tanto no Universo de Minecraft, como fora de minecraft. Aqui falamos contos, animes/mangás, piadas na botecolandia, tutoriais de Design e afins...
Ah. É um fórum sobre minecraft? Não sei mexer nesse aplicativo direito, só me apareceu um tópico e eu cliquei. Obrigada pela resposta.

Nephilim disse:
Ah. É um fórum sobre minecraft? Não sei mexer nesse aplicativo direito, só me apareceu um tópico e eu cliquei. Obrigada pela resposta.

De nada :)

Tapatalk é um aplicativo americano logo capitalista opressor, você não deve usar ou você será manipulado pelas grandes empresas, lembre - se sempre divida seus bens e não apioe nada que vá diminuir outra pessoa, seja socialmente ou economicamente

Nephilim disse:
Mas não sei onde estou. O que é aqui e o que vocês fazem aqui?

como que tu tem 2+ anos de fórum e não sabe onde ta? seloko ta com amnésia?

somos uma tribo indigena satanica que faz orgias,se não quiser que nos leve sua alma,caia fora imediatamente,temos seu ip e sabemos onde mora

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar