Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!fatoGabriel197 disse:https://www.youtube.com/watch?v=VAJZVV1qSqs
Ah. É um fórum sobre minecraft? Não sei mexer nesse aplicativo direito, só me apareceu um tópico e eu cliquei. Obrigada pela resposta.LucasExtremeX7 disse:Nós falamos sobre várias coisas, tanto no Universo de Minecraft, como fora de minecraft. Aqui falamos contos, animes/mangás, piadas na botecolandia, tutoriais de Design e afins...
De nadaNephilim disse:Ah. É um fórum sobre minecraft? Não sei mexer nesse aplicativo direito, só me apareceu um tópico e eu cliquei. Obrigada pela resposta.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
como que tu tem 2+ anos de fórum e não sabe onde ta? seloko ta com amnésia?Nephilim disse:Mas não sei onde estou. O que é aqui e o que vocês fazem aqui?
aqui é um fórum de MinecraftNephilim disse:Mas não sei onde estou. O que é aqui e o que vocês fazem aqui?