acc no servidor 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
o os papo da pesso, ngu familha diferente de bds, focado em dropar para min kkkkkk, brink axo ke vou criaar um tipicu de list de bds que dropo pamin vai ter 5 paginas de 230 bds 220 droparam para minha o resto n dropa pq n tem mais set /1 kkkkk so ganha glad pq tem mais menbros bds= auto click

eu volta atras? numca mas largo a ngu, agora vcs e minha paixão, vc ixi o zoro o kinectz o lb o celinho o volpinho etc em geral podemos perder glad mas samos uma familha diferente da bds !!!!!
Quem falou de você ?

[background=rgb(24, 24, 24)]seu nick: Mythilus[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]quantos vip você da na minha conta(obs vip apenas para o aurora eu aceito):[/background][background=rgb(24, 24, 24)] 2[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]qual servidor voce joga: hardcore[/background]

olá,estou querendo vender minha no servidor 2 por vip no aurora.logo abaixo vou postar prints dos meus stats e do meu money,caso alguém se interesse,mande um formulário.
formulário:
seu nick:
quantos vip você da na minha conta(obs vip apenas para o aurora eu aceito):
qual servidor voce joga:

print's:
20130317062517.png

minha acc tem alguns p4's,sharp 4 fire 2,sharp 5,e varias outras espadas boas,arco bons,tem alguns pack de lagrima e de magm,tem umas 20 mesa de pot se não me engano,alguns packs de diamante,ferro,ouro e mais alguns itens ai.e também tem 23 dias de vip!
cara eu dou uma acc no heaven com p4 360 de espada 400 de acro mt items dima mobs e money 27k por ela ou uma acc no deadly mt top qualker coisa manda uma mensagem para min no forum

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar