"Familha" ---'eu volta atras? numca mas largo a ngu, agora vcs e minha paixão, vc ixi o zoro o kinectz o lb o celinho o volpinho etc em geral podemos perder glad mas samos uma familha diferente da bds !!!!!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!"Familha" ---'eu volta atras? numca mas largo a ngu, agora vcs e minha paixão, vc ixi o zoro o kinectz o lb o celinho o volpinho etc em geral podemos perder glad mas samos uma familha diferente da bds !!!!!
kkkkk né ?!kkkkkkkkkkkkkkkkkk tem é que rir, de pessoas como você.
Quem falou de você ?eu volta atras? numca mas largo a ngu, agora vcs e minha paixão, vc ixi o zoro o kinectz o lb o celinho o volpinho etc em geral podemos perder glad mas samos uma familha diferente da bds !!!!!
cara eu dou uma acc no heaven com p4 360 de espada 400 de acro mt items dima mobs e money 27k por ela ou uma acc no deadly mt top qualker coisa manda uma mensagem para min no forumolá,estou querendo vender minha no servidor 2 por vip no aurora.logo abaixo vou postar prints dos meus stats e do meu money,caso alguém se interesse,mande um formulário.
formulário:
seu nick:
quantos vip você da na minha conta(obs vip apenas para o aurora eu aceito):
qual servidor voce joga:
print's:
![]()
minha acc tem alguns p4's,sharp 4 fire 2,sharp 5,e varias outras espadas boas,arco bons,tem alguns pack de lagrima e de magm,tem umas 20 mesa de pot se não me engano,alguns packs de diamante,ferro,ouro e mais alguns itens ai.e também tem 23 dias de vip!