Aceitando rivais (Eclipse)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ZBlader disse:
HAHAHAHAHAHA eu mereço, você joga no Servidor mais zoado dessa CL, aonde é hack 24horas, LAG em pvp a semana toda, além de tudo é A MESMA COISA de todos os servidores da CL.
Agora vem falar que o Eclipse é zuado ? quem é vc mlk pelo amor de deus, ''skill random'' me fala a utilidade de domar e desarmado ? Nenhuma skill aqui é random, diferente da 1.5 TODAS AS SKILLS tem uma utilidade, só porque não são de PVP não quer dizer que sejam ''random''.
Qualquer um joga ai, então vem jogar aqui eu dou p vc 1 p4 full e 3 capira e a gnt vai x1 em 0 stats, se tu tirar meu capa do 100 eu dou pra vc 5 umb3 full e 1 pack de capira.
Esse Servidor você precisa realmente ficar online pra ganhar alguma coisa amigão, no Destiny eu peguei money top 10 em nem 1 mês jogando e peguei 1k de espada em menos de duas semanas, servidor ridiculo que abriga a gelerinha de FULL pvp 12 anos.
A diferença que os players da CL, gostam do fácil ai vem jogar no Eclipse e não entende porra nenhuma e fala que o Servidor é ruim, provavelmente você é um deles.
Me poupe mano, vai fazer alguma coisa que preste depois vem defecar no meu topico.
ai mano, tu é do rio, ta explicado pq ta putinha. garanto que jogo nesse servidor aqui há MUITO mais tempo que você. posso dizer tambem que criança aqui é você, só da maneira de falar. eu se fosse você ia trabalhar ao invés de ficar jogando o dia todo e ficar pistolando atrás de uma tela. serviço tem de sobra. e mantenho minha opinião: esse sv é e sempre será o mais zuado que criaram. não é a toa que nao deu certo, e quebrou a expectativa de todos que acreditavam que seria ''o melhor servidor''. volto a falar que qualquer sv que tenha macro tu upa rapido, entao n venha me falar que é mais dificil que os outros. abraço.

TequillaZ disse:
ai mano, tu é do rio, ta explicado pq ta putinha. garanto que jogo nesse servidor aqui há MUITO mais tempo que você. posso dizer tambem que criança aqui é você, só da maneira de falar. eu se fosse você ia trabalhar ao invés de ficar jogando o dia todo e ficar pistolando atrás de uma tela. serviço tem de sobra. e mantenho minha opinião: esse sv é e sempre será o mais zuado que criaram. não é a toa que nao deu certo, e quebrou a expectativa de todos que acreditavam que seria ''o melhor servidor''. volto a falar que qualquer sv que tenha macro tu upa rapido, entao n venha me falar que é mais dificil que os outros. abraço.
HAHAHAHAHA mano eu racho com esses retardado... ta ok cara, tua opinião não server pra nada, só vaza do meu tópico e vai defecar no chat de outro lugar bjs.

ZBlader disse:
HAHAHAHAHA mano eu racho com esses retardado... ta ok cara, tua opinião não server pra nada, só vaza do meu tópico e vai defecar no chat de outro lugar bjs.
a partir do momento que você cria um tópico tem que estar preparado pra ouvir de tudo. se n guenta, chora e pede pra deletar o tópico.

TequillaZ disse:
a partir do momento que você cria um tópico tem que estar preparado pra ouvir de tudo. se n guenta, chora e pede pra deletar o tópico.
Não é questão de não aguentar, é que nunca vi um bostinha falando tanta merda assim e ainda tendo convicção nisso kkkkk chega até da dor de você.
Vai arranjar alguma coisa pra fazer ao invés de falar tanta merda.

ZBlader disse:
Não é questão de não aguentar, é que nunca vi um bostinha falando tanta merda assim e ainda tendo convicção nisso kkkkk chega até da dor de você.
Vai arranjar alguma coisa pra fazer ao invés de falar tanta merda.
acho que nao sou eu quem ta bostejando aqui nao hein kkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar