AndreyCosta
Neutro
DICA PELO AMOR DE DEUS
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ja respondi isso pra ele... ele falo q não éYhtrw disse:ESSE NUMERO É O CODIGO DA COR DA PETOLAAAA
Dificil em..zCoala disse:ja respondi isso pra ele... ele falo q não é
Exatamente, eu fiz sobre a ESTEGANOGRAFIA, e tentei todos os metodos que conheço, MAS, a imagem ta dando erro, não abre com porra nenhuma '-'OwenWinner disse:Não foi você que postou tópicos de esteganografia?
Além disso, tente começar o segredo a partir dessa imagem, teve um errinho e tive que corrigir:
![]()
é..zViitor disse:Em que formato vêm a resposta, um código, um tópico, um site, o que?
Tomara que dê a pista '-' ate tou curiosoJá cheguei até um tópico, que ele disse que tem mais uma pista, tá difícil.
quais programas usou? eu abri com alguns aqui e deu certo...so nao achei o segredoLecheBR disse:Exatamente, eu fiz sobre a ESTEGANOGRAFIA, e tentei todos os metodos que conheço, MAS, a imagem ta dando erro, não abre com porra nenhuma '-'
Nessa imagem dos números não precisa usar esteganografia...LecheBR disse:Exatamente, eu fiz sobre a ESTEGANOGRAFIA, e tentei todos os metodos que conheço, MAS, a imagem ta dando erro, não abre com porra nenhuma '-'
depois dessa ainda vai ter mais?slk cachoeira se manja do paranue veri difculty Pa nois em maninNessa imagem dos números não precisa usar esteganografia...
só mais pra frente.
OwenWinner disse:Você já conhece as regras.
Eu te dou uma imagem e você tenta achar o segredo nela.
Clique no SPOILER para ver a imagem.
![]()
Dessa vez quem achar o segredo ganha 1 VIP na mega promoção de aniversário. Vai deixar de participar?
Atenciosamente, [member=OwenWinner]