Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim, a imagem dos números eu não consigo fazer NADA!OwenWinner disse:hey, começa a partir daquela imagem dos números, nessa primeira parte pode dar erro mesmo
Que zueira cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAndroidao disse:Só achei isso até agora![]()
OwenWinner disse:Você já conhece as regras.
Eu te dou uma imagem e você tenta achar o segredo nela.
Clique no SPOILER para ver a imagem.
![]()
Dessa vez quem achar o segredo ganha 1 VIP na mega promoção de aniversário. Vai deixar de participar?
Atenciosamente, [member=OwenWinner]
Esses números são... especiais...LecheBR disse:Sim, a imagem dos números eu não consigo fazer NADA!
Não da pra abrir com nada, vou fazer oq enfiar a imagem..? '-'
:wallbash: :wallbash: :wallbash: :wallbash: :wallbash: :wallbash:
Velho se esse negocio for zueira sua... VOU NA SUA CASA ;-;
ja falaram isso cara .. nao e na florTH3K1NG disse:se olhar pro meio fica tudo roxo
ja fiz isso faz mo cota mais quando coloco aquele numero nao foi direto ja tentei faze isso patraoEsses números são... especiais...
todo tpc tem esses numeros
olha pra url
lá em cima
no navegador
n tem um número depois de "/topic/"?
então
esse numero
da imagem
é o numero do tpc
que vc tem que ir
vlw
flw
bjs
s2
até
Não entendi muito depois desse acha algo> pinpa texto chinês. O que ser "pinpa"?Ivan123 disse:Cara não é pelo bloco de notas é pelo winrar,olha,winrar>procura imagem>coloca visualizar>acha algo>pinpa texto chines.pronto dai vc fica preso e nunca sai,caso eu ajudei alguém me deem cubus![]()
SUA CAIXA DE MP TA CHEIA ;(((((OwenWinner disse:
Pq num lado tem 3 fileiras de petolas e em baixo tem só 2?OwenWinner disse:Esses números são... especiais...
olha pra url
lá em cima
no navegador
então
esse numero
da imagem
é o numero do tpc
que vc tem que ir
vlw
flw
bjs
s2
até
Cheguei no tópico, só não faço a menor idéia do que tenho que fazer nele.OwenWinner disse:Esses números são... especiais...
olha pra url
lá em cima
no navegador
então
esse numero
da imagem
é o numero do tpc
que vc tem que ir
vlw
flw
bjs
s2
até
Limpei.Musquitu disse:SUA CAIXA DE MP TA CHEIA ;(((((
passa aeCheguei no tópico, só não faço a menor idéia do que tenho que fazer nele.
ErrorOwenWinner disse:Esses números são... especiais...
olha pra url
lá em cima
no navegador
então
esse numero
da imagem
é o numero do tpc
que vc tem que ir
vlw
flw
bjs
s2
até
cara da pra eu falar por MP?;-; estou no caminho certo,soldado =)OwenWinner disse:hey, começa a partir daquela imagem dos números, nessa primeira parte pode dar erro mesmo