cara, é tanto pastebin, tanta imagem, tanto tópico que eu acabo me perdendobrenoramon12 disse:Da uma dica sobre a imagem depois do pastebin

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cara, é tanto pastebin, tanta imagem, tanto tópico que eu acabo me perdendobrenoramon12 disse:Da uma dica sobre a imagem depois do pastebin
OwenWinner disse:Você já conhece as regras.
Eu te dou uma imagem e você tenta achar o segredo nela.
Clique no SPOILER para ver a imagem.
![]()
Dessa vez quem achar o segredo ganha 1 VIP na mega promoção de aniversário. Vai deixar de participar?
Atenciosamente, [member=OwenWinner]
eita merda owen vc planejou isso deis da coca "oque voce acha que tem que fazer agora?" namoral,vc e inteligente pra caraio '-'OwenWinner disse:Ainda não descobriram
Lembrando: até sábado a resposta.
baladeassofo disse:blablabla
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKyStriKe disse:A cor roxa representa os jornalistas do forum, e as cinzas representam os membros
cuidado com o ban fera...Androidao disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkyStriKe disse:A cor roxa representa os jornalistas do forum, e as cinzas representam os membros
Eu sinto que voce esta proximo de solucionar este enigma...yStriKe disse:A cor roxa representa os jornalistas do forum, e as cinzas representam os membros
Da um help na mensagem do ''BDN'' do DtYXEGn?OwenWinner disse:Inbox esvaziada.