O que eu to fazendo ta a ter sentido... Já achei mais 1 pista do Owen DPS do link da coca cola... E só digo que é um site que muitos no fórum usam.acho q vc ta fazendo bosta :v kkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O que eu to fazendo ta a ter sentido... Já achei mais 1 pista do Owen DPS do link da coca cola... E só digo que é um site que muitos no fórum usam.acho q vc ta fazendo bosta :v kkk
imgur fera kkk mano ja descobri a senha so to esprando ele responder MPPowerPit disse:O que eu to fazendo ta a ter sentido... Já achei mais 1 pista do Owen DPS do link da coca cola... E só digo que é um site que muitos no fórum usam.
Vou fazer o MSM que fizeram CMG...Um pedido oculto pra curtirem a primeira matéria dele como jornalista?! N sei... Boiei aqui e to pelo cel.
fera o segredo nao esta mais na folha,va na pagina 10 do topico ele postou outra imagemzfardsnog disse:quando vc olha para o meio, no arco-iris, as petalas ficam todas roxas
É, mas apenas a ultima parte é que é possível fazer por celular...geral boiando '-' gente é IMPOSSIVEL fazer pelo celular
fera,ja tem vencedor... http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/484431-ache-o-segredo-3-vencedor/#entry4105949 ;-; dsisto de virar vip nessabudega desisto ;-;PowerPit disse:É, mas apenas a ultima parte é que é possível fazer por celular...