yM0nsTerKiLL disse:Boa sorte para quem tenta
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!yM0nsTerKiLL disse:Boa sorte para quem tenta
SenhorGhoulSZ disse:Boa sorte a quem for tentar![]()
Eu também, na verdade o nosso problema deve ser o mesmo, coisas fáceis demais se tornam muito banais e quase que impossíveis para nós!Josesao13 disse:acho que sou mt burro nao achei nada![]()
Me passa ai o 1º passo que te ajudo com o que quiser na moral mesmohachi disse:Travei no 3º passo ;-;
Leche até onde tu chegou? To travado aquLecheBR disse:Eu também, na verdade o nosso problema deve ser o mesmo, coisas fáceis demais se tornam muito banais e quase que impossíveis para nós!
Me passa ai o 1º passo que te ajudo com o que quiser na moral mesmo
Como tu chegou nisso? o.oLecheBR disse:[Member=OwenWinner] Isso:
![]()
significa alguma coisa?
Abrir com -> Escolher programa padrão... -> Procurar...viniciusan22 disse:No meu não aparece a opção de abrir no winrar '-'
Não consegui nem a 1º imagem, a imagem "Next" aqui ela ta bugando e ninguém me passa o próximo passo já que ta bugado -.-Oliver Reds disse:Leche até onde tu chegou? To travado aqu![]()
Peguei os números da imagem "Next" '-'Oliver Reds disse:Como tu chegou nisso? o.o
OS numeros da imagem Next leva a outra coisa '-'LecheBR disse:Abrir com -> Escolher programa padrão... -> Procurar...
De nada
Não consegui nem a 1º imagem, a imagem "Next" aqui ela ta bugando e ninguém me passa o próximo passo já que ta bugado -.-
Peguei os números da imagem "Next" '-'
Que leva eu sei, eu só não sei QUAIS NÚMEROS e leva a O QUEOliver Reds disse:OS numeros da imagem Next leva a outra coisa '-'
zGoldenDragon disse:Nem vo participar nunca ganho mesmo, boa sorte pra quem for tentar
Parei por ai tambemBearPK disse:Empaquei no primeiro pastebin![]()
empaquei ai, a unica coisa q achei foi o "HEROBRINE"OwenWinner disse:Dica: a mais simples forma de criptografia do mundo.
Como? Chegou na pastebin?JADERLINK disse:empaquei ai, a unica coisa q achei foi o "HEROBRINE"
q desafio é esse? passa?SrNick disse:Acho que o desafio da cicada3301 ta menos complicado '-'