tava apensando q ele tava falando numero kkkkkkkkSrNick disse:VLC obs: não adianta deixar de vagar não muda nada fica estranho...
Como cara colocou audio em uma imagem ?
@Edit
a 1º parte e "Se isso ajudar" o resto ta incomprensivel..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tava apensando q ele tava falando numero kkkkkkkkSrNick disse:VLC obs: não adianta deixar de vagar não muda nada fica estranho...
Como cara colocou audio em uma imagem ?
@Edit
a 1º parte e "Se isso ajudar" o resto ta incomprensivel..
Resta saber como descriptografa audio...JADERLINK disse:q programa vc esta usndo pra ouvir??
O que você usou para entender o audio ?Josesao13 disse:abra sua mente ..... tem muitas outras opçoes
kkkkkkkkkkkkSrNick disse:E pensar que isso começou com uma simples imagem ''-'
"se isso ajudar; tu sega siq q a"JADERLINK disse:kkkkkkkkkkkk
"se isso ajudar; tu sega siq q a"
saga siSrNick disse:[SIZE=11.9999990463257px]"se isso ajudar; tu sega siq q a"[/SIZE]
[SIZE=11.9999990463257px]O que seria isso ?[/SIZE]
Não intendi ainda....JADERLINK disse:saga si
sega???
eu quero aprende a transformar um arkivo .zip em imagem q ainda funciona os dois.SrNick disse:So eu que acho que o OwenWinner e da cicada3301 e ta tentando pegar o mais esperto daqui ?
Obs: quem coloca audio em uma imagem ?
Obs²: Me ensina isso '-'
Eu tambem nem no google tem isso...JADERLINK disse:eu quero aprende a transformar um arkivo .zip em imagem q ainda funciona os dois.
n,SrNick disse:Eu tambem nem no google tem isso...
Passou do audio ?
Se isso ajuda.... (você esta no caminho errado)JADERLINK disse:n,
vamos pensar...
do sera q ele poderia estar falando??
Como você feis ?Josesao13 disse:Esse tal audio ai.... achei easy passa dele
entao cara tenho uns programa aki e pá que uso pra faze vinheta pra rádio e pá que consegui decodifica e páComo você feis ?
Fala os nomes '-'Josesao13 disse:entao cara tenho uns programa aki e pá que uso pra faze vinheta pra rádio e pá que consegui decodifica e pá
vamos verificar as outras imagens, surdo e mudo, deve pensar em imagens.SrNick disse:Se isso ajuda.... (você esta no caminho errado)
O único jeito e descriptografando aquilo mais como ?
E se a 1º imagem tiver 1 audio que leva a outro caminho ?
e se as outras tiverem ?
Ja que isso ta estranho se uma pessoa e surda e muda desde que nasceu elam pensa em que idioma ?
da dicas.Josesao13 disse:Esse tal audio ai.... achei easy passa dele
Eu tambeemm, passeiJosesao13 disse:Esse tal audio ai.... achei easy passa dele
nome da rádio é craftlandia e o nome do programa que eu faço e partymusicFala os nomes '-'