ja chego no segundo audio?PowerPit disse:eu so "acho", posso tar pensando uma grande idiotice '-' vou esperar ele limpar inbox e responder
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ja chego no segundo audio?PowerPit disse:eu so "acho", posso tar pensando uma grande idiotice '-' vou esperar ele limpar inbox e responder
Como tu chegou nesse?Josesao13 disse:ja chego no segundo audio?
Da uma ajuda ai '-'Josesao13 disse:ja chego no segundo audio?
Tais onde ?Josesao13 disse:ja chego no segundo audio?
????Josesao13 disse:ja chego no segundo audio?
Tem segundo audio? Blz to fazendo bosta AQ... Só uma coisa VC parece sempre tao á frente, já descobriu o segredo?ja chego no segundo audio?
ainda não , com a informação que tenho não sei oq faço estou pesquisando, pode ser uma anagrama , algum otro tipo de clipitografia e tals travei nun negocio akiPowerPit disse:Tem segundo audio? Blz to fazendo bosta AQ... Só uma coisa VC parece sempre tao á frente, já descobriu o segredo?
Como você chegou a essa conclusão?Zorak89 disse:Simplesmente não tem nenhum segredo.